Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 30, 2009

Tapará emociona e dá orgulho

Miriam Leitão

Esses brasileiros que vivem em Tapará prestam vários serviços ao Brasil. Primeiro, ajudam o país a ter os brasileiros em todos os pontos desse imenso país.
Segundo, prestam serviços ambientais ao país, ao viver em harmonia com nossas preciosidades que serão cada vez mais valorizadas no século 21: a floresta, a água.
Terceiro, crianças, pais, professores e Seu Raimundo Socó estão lutando diariamente a saga da educação. É pela educação que o Brasil vai realizar nossos sonhos. Educação é o nosso diamante. É com ela que cruzaremos os desafios do futuro.
Sandra Moreyra, que fez a reportagem, disse que os professores formados em universidades ensinam com garra, as crianças, estudam com garra.

Tapará emociona e dá orgulho ( Miriam Leitão).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...