Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 01, 2009

TRIBUTO A SECRETÁRIA CLÁUDIA


Ela está sempre de bom humor, parece que nada nesta vida tira a sua tranqüilidade e sua paz de espírito. Estou referindo-me a secretária do consultório de advocacia dos meus amigos Thatiana e Nicolau na Cidade Nova em Parauapebas. Todos que chegam àquele escritório desfrutam da simpatia dessa bela jovem que a todos recebem com alegria e educação. Sua expressão facial é contagiante, chega até ser angelical. Jovem bonita cujo diferencial dela para uma grande maioria de jovens na sua idade é que além de ser uma jovem bem casada, é uma serva de Deus que não se envergonha de se identificar ao mundo como uma seguidora do nosso grande Mestre Jesus Cristo. Eu tenho a grande honra de fazer parte do seu seleto rol de amizades. Por tudo que essa jovem representa e pelo dia de hoje que é muito especial para ela, é que em nome do nosso jornal Boca no Trombone do Estado do Pará presto-lhe essa singela homenagem pela passagem de seu aniversário neste dia 1º de abril de 2009 desejando a ela muita saúde muita paz e muito amor no coração e que as bênçãos de Deus recaia sobre a sua vida por longos anos até o encontro definitivo com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Parabéns Cláudia, pelo seu dia especial!!!



Valter Desiderio Barreto- Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...