Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 22, 2009

VALE RECEBE TROFÉU “GENTE QUE FAZ...A DIFERENÇA"

José Fernando Gomes,
recebendo o troféu das
mãos do Diretor do BT.

As amigas e colegas da Assessoria
de Comunicação da Vale, Livia
Amaral e Carmem.

Foi neste dia 22 de abril de 2009, que o Diretor Presidente do jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, esteve no escritório da Vale em Belém, para cumprir seu último compromisso de entrega do troféu “GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA” àquela empresa que muito tem honrado o nosso Brasil sendo a 2ª no ranking mundial no segmento de exploração de minérios. Nada mais justo, do que o reconhecimento da direção deste quinzenário que a Vale depois que saiu do domínio do poder público federal, alçou vôo ao ponto de constituir-se na segunda maior empresa de mineração do mundo, sendo, portanto merecedora e digna deste troféu instituído pelo nosso jornal que completou quatro anos de fundação no último dia 26 de março do ano em curso. É desnecessário perdermos nosso tempo neste espaço para falarmos do exemplo de sucesso da Vale que a cada ano atinge suas metas estabelecidas pelo seu Presidente Roger Agneli juntamente com sua diretoria não só em investimentos em tecnologia, como também na sua contribuição na qualidade de vida para centenas e milhares de brasileiros que moram ao entorno de seus projetos de exploração de minérios. Como ignorarmos a grande importância desta empresa para o progresso e desenvolvimento desse nosso país? Só mesmo aqueles imbecis que tentaram encabeçar um movimento fracassado de restatização desta empresa que só dá lucros para a nossa nação. O Diretor deste quinzenário não vai deixar de dar apoio a uma empresa como a Vale que garante emprego pra centenas de pais mães de famílias, assim como jovens também, para apoiar quem não pode e nem tem condições de oferecer se quer um dia de trabalho remunerado a quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Lógico que não é obrigação nem da Vale, nem das demais empresas, empregar todo mundo, mas a parte que lhe é devida, ela tem feito. Por esses e outros motivos que mais uma vez nesta terça-feira, passamos às mãos do Coordenador Regional de Relações Institucional da Vale, o Sr. JOSÉ FERNANDO GOMES JÚNIOR, o troféu GENTE QUE FAZ... A DIFERENÇA como prova do nosso reconhecimento de que está empresa mineradora tem feito a diferença não só no estado do Pará, como no resto do Brasil. Parabéns Vale, pela sua existência!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...