Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 21, 2009

ANÔNIMO DE LOS ANGELES SOLICITA PUBLICAR SUA MENSAGEM EM NOSSO BLOG.

Quinta-feira, Maio 21, 2009

mensagem Caixa de entrada

R.H.Lpara mim03:40 (5 horas atrás)

Prezado amigo jornalista

Valter Desiderio Barreto

Boa noite.

Sou brasileiro, natural do Rio de Janeiro, mas já estou ausente do Brasil a mais de 15 anos, atualmente residindo em Los Angeles, Califórnia, sou frequentador do seu blog diário. Só estou lhe enviando essa mensagem para me solidarizar com você na sua luta desigual travada com o crime organizado aí no Brasil. Já li várias vezes a matéria "Quero pagar na justiça pelo crime que cometi juntamente com o Faisal e a Bel Mesquita em 1985". Se eu já lhe admirava antes de ler essa matéria, agora tenho mais motivo para lhe admirar e lhe parabenizar pela coragem que você demonstra ter. Só entende o drama que você está passando aí no Brasil por combater o crime organizado e a omissão do judiciário brasileiro, quem já passou pelo mesma situação que você está passando, ou por situação semelhante como foi o meu caso que tive que abandonar meu país por ser ameaçado de morte pelo simples fato de cobrar justiça contra dois criminosos super protegido por "gente grande" daí que assassinaram um membro da minha família de forma bárbara. Só consegui sair daí do Brasil graças a Anistia Internacional que interferiu no meu caso, inclusive dando-me uma nova identidade e garantindo-me emprego aqui, motivo pelo qual não posso nem me identificar para você, por medida de segurança e por orientação das autoridades que providenciaram junto a Anistia Internacional meu exílio para Los Angeles. Queria ser possuidor da coragem que você tem que mesmo sob ameaças de morte, continuas insistindo a denunciar os inimigos da nossa pátria e em especial os do "colarinho branco" que são os piores e mais perigosos que agem sob a proteção da justiça brasileira, o poder político e o econômico. Não lhe digo para abandonar o Brasil e se refugiar em outro país, porque se cada pessoa que passar por esse tipo de problema que você passa aí combatendo os maus elementos que mancham o nome do nosso país, abandonar a nossa pátria, a coisa ficará muito pior, especialmente alguém que milita na área de imprensa como você, apesar do perigo que você corre constantemente em função até mesmo do seu nobre ofício de informar e denunciar fatos ao público como um representante do "Quarto Poder" como é conhecido internacionalmente a imprensa, é de muita importãncia para a população que pelo menos tem alguém com a coragem que você tem para não se calar diante desses maus brasileiros que só mancham o nome do nosso país. É por causa de pessoas como você aí no Brasil, que me sinto orgulhoso em ser brasileiro. Você só enaltece o nosso Brasil com essa sua atitude de combater de forma aguerrida e corajosa os criminosos que tiram o sossego dos nossos irmãos brasileiros. Parabéns pelo seu feito como jornalista e editor de um jornal destemido que atua em uma das piores regiões do Brasil onde o crime organizado é quem manda e desmanda, que é o estado do Pará. Também puderas, existe aí um político conhecido internacionalmente como um dos maiores cabeças da máfia brasileira que é o Jáder Barbalho que já foi governador deste estado, senador da República e que agora é deputado federal, é proprietário de vários veículos de comunicação entre emissora de rádio, televisão e jornal escrito que se não me engano chama Diário do Pará, o mesmo já foi algemado pela Polícia Federal como membro de uma quadrilha que desviou milhões dos cofres públicos. Pelo que leio no seu blog, sua competência e sabedoria é incontestável, além de você demonstrar um vasto saber, você tem o dom de traduzir em suas matérias e seus artigos os sentimentos de indignação da maioria dos brasileiros que não sabem a quem recorrer para solucionar os graves problemas que assolam a nossa nação. Mas com certeza já deve ter alguns políticos aí se mobilizando para conquistarem votos de eleitores com promessas mentirosas visando serem eleitos no próximo ano, e depois de eleitos, se escondem do povo. Vou ficar torcendo por você aqui, para que mal nenhum venha a lhe acontecer e finalizo dizendo-lhe que pessoa como você está muito dificil de se encontrar neste mundo cão, posso até dizer sem exagêros que você amigo valter, é uma espécie em extinsão, você representa o que de melhor existe no nosso Brasil! Continue nessa sua batalha porque vai chegar a hora de todo mundo reconhecer a sua importância como um "patrimônio" imaterial não só do Brasil, como da humanidade. Um grande abraço amigo e espero que você publique essa minha mensagem em seu blog que mais parece um jornal. Se cuide amigo! Sua vida vale mais e é mais importante do que tudo nesta vida!
COMENTÁRIO:
RESOLVI PUBLICAR ESSA MENSAGEM QUE ACABO DE RECEBER DESSE ANÔNIMO QUE EXPLICA OS MOTIVOS DE SEU ANONIMATO, PARA COMPARTILHAR COM OS FREQUENTADORES DO NOSSO BLOG A NOSSA SATISFAÇÃO DE DESPERTAR EM ALGUÉM DE ALGUMA PARTE DO MUNDO O RECONHECIMENTO DA IMPORTÂNCIA DO QUE REPRESENTA O NOSSO TRABALHO, AINDA QUE CONTRARIE A MUITOS E ATÉ CORRAMOS PERIGO DE MORTE. O IMPORTANTE É TERMOS A CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO COMO ALGUÉM QUE SE PROPONHE A REALIZAR ALGO QUE JULGAMOS SER DE UTILIDADE PARA A SOCIEADE. NÃO ME ENVAIDECE ESSE TIPO DE MENSAGEM, MUITO PELO CONTRÁRIO, ME FAZ SENTIR MAIS AINDA O PESO DA RESPONSABILIDADE DAQUILO QUE PUBLICO E ESCREVO NESTE MEU ESPAÇO VIRTUAL.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...