Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, maio 17, 2009

Carta de indignação!

Senhor Deus!!!
Refletindo sobre a atual situação que se encontra a humanidade, muito me comove em escrever-te, como forma de desabafo!
Passamos pelas bancas de jornais e pelos programas televisivos e nenhuma surpresa há, a cada dia mais violência, mais tragédias, mais problemas, calamidades, corrupções, os pais que matam seus próprios filhos, mães que abandonam suas crianças, brigas, desamor, falta de afeto, falta de cuidado de amor ao próximo, fome, drogas, doenças, enfim, problemas dos mais variados tipos... e muitas vezes algumas pessoas devem estar se perguntando: “Será que Deus não está vendo tudo isso?” “Será que Deus se esqueceu de nós?” “Ah! Eu devo estar pagando o preço de algo que cometi na outra encarnação” “ah.!!! ah!!!........ Quanta indignação!!! Quantas perguntas....... Quantas filosofias para explicar o sofrimento humano, quantos filósofos surgiram e surgem para explicar a existência humana!!! Quantas interrogações sobre a vida.. sobre a humanidade!!! E nenhuma resposta há, o sofrimento continua acontecendo...... o sofrimento persiste! Não tem fim.....
Mas eu observei algo de diferente! E fiquei meditando, se DEUS é tão bom, tão abençoador, tão misericordioso, como Ele mesmo diz que é, o que está havendo?
DEUS é perfeito? Claro!!!
Tudo que Deus faz é com perfeição??? Claro !!
Mas então onde está o erro? Com certeza o erro está no homem que é imperfeito, e não em Deus que é perfeito!
O próprio homem limita DEUS de agir, o próprio homem busca sua derrota, seu fracasso.O homem impede Deus de trabalhar. Deus é impedido de entrar nas escolas, não se pode falar Dele, pois é anti-ético, não se pode falar Dele nos hospitais, porque não se pode misturar “religião” com a ciência. Deus não pode entrar nas famílias, porque as pessoas estão preocupadas com seu bel-prazer...... Deus não pode entrar nas festas, porque as pessoas estão alegres demais para falar Dele. Então, como impedir uma bala perdida numa escola, se Deus não está lá com seu exercito de anjos para livrá-los como diz em Salmo 91 mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu não serás atingido Como esta escrito que debaixo das asas de Jesus estaremos seguros... Como vou habitar em segurança se eu não convido Deus p/ ser meu guardião?
Como vou estar livre das doenças se eu não acredito que é Ele quem deu a ciência ao Médico,e que Ele é o medico dos médicos. Pois quem fez o corpo humano perfeito? Quem criou os músculos? Quem criou nossas artérias, nossas veias? DEUS é o dono de toda a sabedoria, de toda a existência humana, Ele é o criador do mundo e não há outro Deus senão Ele, o Todo poderoso! Ele foi quem enviou Jesus seu único filho por amor a humanidade, e a própria humanidade não reconhece o sacrifício de Jesus naquela cruz, onde Ele foi cuspido, sacrificado, colocaram uma coroa de espinhos, deram chibatadas, e mesmo assim, Jesus com seu infinito amor não pecou, não ficou com raiva de seus inimigos, e ainda disse assim para o Deus: “Pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem”. Porque se soubessem jamais crucificariam o Senhor da Gloria!
Ele foi crucificado para levar sobre Ele os nossos pecados, nossas dores, nossas enfermidades, como está escrito na bíblia sagrada: “ Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito ferido de Deus e oprimindo. Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trás a paz, estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, fomos sarados” Isaías 53:4-5.
Não se paga caro por algo que não tem valor, e o preço de Jesus naquela cruz foi um preço muito caro, foi pago com sua vida, por isso eu e você meus irmãos temos muito valor para Deus. Somente Ele deu sua vida por amor, ninguém faria isso a não ser Jesus Cristo!
Meus amados irmãos, venho através desta carta alertá-los que Jesus está voltando, só Ele é Senhor, Ele jamais vai dar sua Gloria a alguém, nenhum santo há a não ser Jesus Cristo filho de Deus todo poderoso, criador do céu e da terra. Mas infelizmente como diz na bíblia sagrada que o “deus” deste século cegou-lhes o entendimento, e satanás é o deus deste século que esta cegando a humanidade para que as pessoas não conheçam as bênçãos que Deus tem para todos nós. As pessoas estão acreditando em filosofias de homens, as pessoas estão servindo a deuses de imagens e esculturas feitas pelas mãos de homens, que tem boca mas não falam, tem olhos mas não vêem, tem ouvidos mas não podem ouvir. Simplesmente as pessoas estão sofrendo e não abrem o coração para servir ao DEUS VIVO e TODO PODEROSO! Só Ele tem poder de restaurar a angustia em alegria, o sofrimento em bênçãos. Tudo isso Ele quer fazer, Ele quer realizar todos os desejos do coração das pessoas, mas as próprias pessoas impedem Deus de agir, fecham a porta do coração. E aí, Deus fica do lado de fora esperando uma atitude de fé da pessoa. Ele diz: “Eis que estou a porta e bato, e se alguém abrir a porta, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo” Apocalipse 3:20
Deus é tão maravilhoso que deu ao homem o livre arbítrio, cada um escolhe o que acha melhor para sua vida, e ele não impede a pessoa de servir aos deuses que ela achar que convém, mas o que acontecer dali em diante, não é responsabilidade Dele. Não podemos depois culpar Deus pelas desgraças, pelas derrotas, porque Ele é bom!! Ele é amor!! Se um pai dessa terra faz o bem ao seu próprio filho, quanto mais DEUS que está no céu!
Quem é mal é o diabo! E o próprio Senhor Jesus revela na bíblia sagrada que: “O próprio diabo se transforma em anjo de luz” (2 Coríntios 11:14), só para enganar as pessoas a não conhecerem a única verdade que é o DEUS vivo! As pessoas estão acreditando em satanás através das mais variadas filosofias e religiões que nada tem haver com o que Deus diz na sua bíblia sagrada, as pessoas estão pensando que essas filosofias é de Deus e não é, a bíblia diz que o diabo é o pai da mentira, ele engana, mata e rouba, tudo que tem sofrimento é do diabo e não de DEUS, mas como o diabo é astuto, ele nunca vai dizer que é ele quem está por detrás de todos os sofrimentos de todas as derrotas, fracassos, lágrimas de dor, etc...Porque o próprio Jesus diz que o diabo se transforma em anjo de luz.
Mas Deus está chamando você hoje para conhecer a VERDADE a única que vai te levar a salvação, a cura, a prosperidade, a bênçãos sem medida, a curas física e interior, no seu casamento, na sua família, nos relacionamento, na sua vida profissional, nas suas finanças... Enfim, o Pai diz: “Eu sou poderoso para fazer TUDO muito mais abundantemente, além daquilo que você pensa ou você pede, segundo o MEU Poder que em você opera” Deixe o meu poder entrar em sua vida, não me impeças e você verá a minha Glória! Efésios 3:20
Irmãos essa mensagem é um alerta de Deus, se você vive sofrendo, chorando com lágrimas de tristeza e cheio de problemas, saiba que Deus quer restaurar sua vida! Ele move a estrutura o céu a seu favor, Ele faz o impossível se tornar possível, mas o que VOCE irmão, pode fazer, isso é responsabilidade tua e Ele não faz por você! E o que você pode fazer hoje é ir ate a casa do teu Pai, vá a uma igreja evangélica mais próxima de sua residência e comprove os milagres e todas as bênçãos que o PAI quer te dar!
Mas saiba, que se você vem tomando as mesmas atitudes, acreditando que você nasceu para sofrer, algo está errado, porque Deus é bom, Ele é abençoador e não amaldiçoador, então o problema não está Nele, porque Ele é perfeito, mas o problema está em você e chegou a hora de mudar o caminho. De que vale a pena continuar sofrendo? Com dores, enfermidades, doenças, problemas familiares, profissionais, conjugais, financeiros? Jesus restaura tudo isso e você vai passar a viver uma vida de riquíssimas bênçãos.
“Na verdade, na verdade vos digo que vós chorastes e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vos estareis tristes; mas a vossa tristeza se converterá em alegria. E , naquele dia, nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto perdides a meu Pai (DEUS) em meu Nome (JESUS), Ele vo-lo há de dá, e até agora, nada perdides em MEU NOME (JESUS); pedi e recebereis , para que a vossa alegria se cumpra. Porque para Deus, nada é impossível”. João 16:20,23,24
Lembre-se que todos os caminhos que não segue a bíblia sagrada não é o caminho do sucesso e da salvação, mesmo que aparentemente se faça o “bem”. Porque disse Jesus: EU SOU o CAMINHO, a VERDADE e a vida, ninguém vem ao PAI senão por MIM!
Jesus é a única verdade e não há outro! Ele diz que nos últimos tempos surgiriam muitos falsos profetas e que enganariam a muitos com filosofias e vãs religiões, que são na verdade espíritos do anti-Cristo.Uma semana linda semana para vocês e leiam a bíblia sagrada, ali contem toda a solução de seus problemas e a resposta de tudo!

Um comentário:

AMANDA SARAIVA disse...

Á PAZ.
PARABÉNS PELO SEU BLOG.
AS PESSAS TINHAM Q LER ISSO,TEM MUITAS PESSOAS Q SE PERGUNTAM P/ SIR MESMA, PQ TANTA PORCARIA ACONTECENDO NESTE MUNDO E NÃO SABEM O MOTIVO,
GOSTEI MUITO.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...