Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 20, 2009

Dupla de lésbicas e não casal

Beijaço em Brasília acontece no próximo dia 23

Amigas testemunharam comentários homofóbicos no Parque Nacional de Brasília

Publicado em 20/5/2009 às 16:46

No próximo sábado, dia 23/05, acontecerá um beijaço no Parque Nacional de Brasília, o Água Mineral. A manifestação, marcada para as 14 horas, protestará contra um ato homofóbico testemunhado por três amigas na última quinta-feira (14).
As meninas estavam no parque para fazer um trabalho de faculdade, quando ouviram um homem e uma mulher fazendo comentários preconceituosos ao verem passar um casal de lésbicas de mãos dadas. Diziam coisas do tipo: “aquela ali é o homem da relação” e “mulher com mulher até que vai, mas homem com homem é horripilante”
.Indignadas, as meninas disseram aos dois que não eram obrigadas a ouvir aquilo e que eles deveriam guardar para si comentários preconceituosos. Foi então que se iniciou uma discussão entre os dois grupos e outros frequentadores do parque.
A discussão foi tamanha que funcionários do local se aproximaram. Segundo as meninas, dois deles foram gentis, compreenderam que houve preconceito e tentaram apaziguar. Entretanto, o terceiro funcionário afirmou que não havia crime nenhum e que a lei de Deus estava acima de todas as coisas. “Nós ficamos irritadas porque poucos ajudavam e muitos riam da nossa cara, da nossa orientação”, desabafou uma das meninas.
Foi então que elas resolveram chamar a polícia, que foi muito gentil e pegou os dados do homem que iniciou a agressão. A mulher, que teria feito os comentários mais homofóbicos, fugiu e não pôde ser identificada, o que impediu as meninas de registrar um Boletim de Ocorrência. “Nós queremos fazer essa manifestação porque sabemos que muitos gays frequentam o Água Mineral e para mostrar que nós podemos ir ao clube da mesma forma que aquela mulher”, protestaram as organizadoras.
O beijaço conta com o apoio do Coturno de Vênus (Associação Lésbica e Feminista de Brasília), do Grupo Elos – LGBT do Distrito Federal e da Sapataria (Coletivo de Mulheres Lésbicas e Bissexuais do DF). As meninas pensam em marcar um ponto de encontro para quem tiver carro possa dar carona para os pedestres que irão ao protesto.
COMENTÁRIO:
Enquanto eu viver neste mundo podre, exercerei meu direito de emitir publicamente minhas opiniões sobre quaisquer atitudes públicas de quem quer que seja eu achar que tenho direito. Já escrevi várias vezes sobre esse tema homossexualismo emitindo meu conceito sobre tal opção sexual a luz da Bíblia Sagrada. O Diabo está conseguindo atingir seus objetivos em relação a destruição da família a exemplo do que aconteceu em Sodoma e Gomorra, obrigando Deus enviar dois anjos para destruírem àquelas cidades por causa dessa prática sexual abominável aos olhos de Deus. Porque na verdade, o objetivo de Satanás é destruir as obras de Deus, e uma das obras mais perfeita de Deus, foi a instituição da família, e família só se constrói com a participação do HOMEM e da MULHER. Antes de continuar a abordar o que a Bíblia diz sobre essa prática "contrária a natureza", me reportarei a algumas expressões do texto acima: "Amigas testesmunharam comentários homofóbicos no Parque Nacional de Brasília". Primeiro, o mesmo direito que alguém que tem simpatia ou é adepto do homossexualismo manifestar-se publicamente, qualquer outro cidadão contrário a tal prática também tem, porque um dos princípios basilares do direito democrático em qualquer país civilizado do mundo, qualquer atitude, ação e comportamento publico de qualquer pessoa, passa a ser de domínio público, isso significa que qualquer pessoa pode emitir qualquer tipo de opinião ou manifestação contrária ou a favor. Se alguém não quiser que pessoas não se meta em suas opções sexuais ou qualquer outra prática que a maioria da sociedade não tem a obrigação de aprovar ou gostar, que faça dentro de sua privacidade, ou em sua casa, hotel, motel, ou casa de exploração sexual. "...comentários homofóbicos...". O termo homofobia é usado de forma indevida e não corresponde com o sentido que os homossexuais dão ao termo Vejamos porque. HOMOFOBIA é a junção de duas palavras distintas, HOMO do grego HOMEM + FOBIA= MEDO = A MEDO DE HOMEM, então significa que quem não compartilha com os praticantes do homossexualismo não tem preconceito contra os mesmos, e sim mêdo. "...ao verem passar um casal de lésbicas passarem de mãos dadas...". Admiro muito essas estudantes universitária e até intelectualódes brasileiros e de outros paises, como até apresentadores de televisão como também jornalistas, não atentarem para a perfeição da natureza que contraria veementemente a terminologia usada em relacionamento homossoxuais "CASAL DE LÉSBICAS". Não existe na natureza lugar para se acomodar "CASAL" entre seres do mesmo sexo. Casal só pode ser constituído entre MACHO E FÊMEA, passando disso, a união de tais individúos deve ser denominado de "DUPLA DE HOMOSSEXUAL" e não de CASAL. Para concluir citarei o que está escrito na Bíblia Sagrada. "POR ISSO, DEIXA O HOMEM PAI E MÃE E SE UNE À SUA MULHER, TORNANDO-SE OS DOIS UMA SÓ CARNE". (Gênesis capítulo 2, verso 24).
Aproveito essa oportunidade para conclamar as famílias brasileiras que não respeitem a lei que está sendo tramitada no Congresso Nacional, proibindo os professores a ensinarem aos alunos que a família só deve ser constituída pela forma tradicional.

Valter Desiderio Barreto - Teólogo-Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...