Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 26, 2009

Mike Tyson

Filha de Mike Tyson morre após sofrer acidente doméstico, diz polícia
Menina de 4 anos foi achada pelo irmão com o pescoço pendurado.
Ela foi hospitalizada em estado crítico, mas não resistiu.

Exodus Tyson, a filha de 4 anos do boxeador norte-americano Mike Tyson, morreu nesta terça-feira (26) vítima de um acidente doméstico, informou a polícia para as redes de TV NBC e CNN.

Ela foi encontrada na segunda (25) na casa da família, em Phoenix, no estado americano do Arizona, pendurada pela nuca em uma corda de uma esteira de exercícios, segundo a polícia.
Exodus foi encontrada pelo irmão dela, de 7 anos, segundo o sargento Andy Hill. O policial classificou o caso como um "trágico acidente".
O irmão avisou a mãe, que estava em outro cômodo da casa. Ela tirou a menina da corda, ligou para o telefone de emergência e tentou reanimá-la. Policiais e bombeiros tentaram aplicar técnicas de respiração artificial na menina enquanto a levavam a um hospital próximo. Ela chegou ao hospital em condições "extremamente críticas", segundo Hill.
"De alguma maneira, ela estava brincando na esteira, e havia uma corda pendurada sob o console", disse Hill. "Ela escorregou ou colocou a cabeça na corda, que deu um nó, e ela obviamente não conseguiu tirar a cabeça.
" Hill disse que o ex-campeão de boxe estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix imediatamente depois que soube do acidente. A polícia não divulgou o nome da menina. Tyson não falou sobre o assunto, mas a empresa de relações públicas que o representa divulgou um comunicado em nome da família, em que os Tyson agradecem pelo apoio e pedem respeito à sua privacidade. Imagens da TV local mostraram Tyson chegando ao hospital. Hill disse que os primeiros dados da investigação apontam para um acidente.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...