Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 07, 2009

Tráfego continua interrompido na EFC nesta quinta-feira


A Vale informa que o tráfego de trens na Estrada de Ferro Carajás continua interrompido nesta quinta-feira, 07/05, devido às fortes chuvas que castigam todo o norte e nordeste do Brasil.
As águas formaram um lago de 760 metros de extensão e cobriram os trilhos em mais de meio metro de altura.
O alagamento foi provocado pelo transbordamento do Rio Vermelho, na última segunda-feira.
O tráfego foi interrompido no quilômetro 765, entre Marabá (PA) e Itainópolis (PA), porque o grande volume de água em cima dos trilhos compromete a segurança das operações, uma vez que os trens não podem circular com mais de sete centímetros de água na linha férrea.
A Vale está empregando todo o esforço para liberar a circulação de trens o mais rapidamente possível. Passageiros que já haviam comprado o bilhete poderão remarcar a passagem ou receber o dinheiro de volta.
Mais informações podem ser obtidas pelo Alô Ferrovia: 0800 285 7000.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...