Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 30, 2009

Arraiá da 3ª idade do Cimi foi sucesso



Junho é o mês de festa junina que todos ficam esperando para comer muita pamonha, canjica, mingau de milho e outras delícias derivadas do milho. E para proporcionar uma festa para as pessoas da terceira idade e convidados, o Centro Integrado da Melhor Idade (Cimi) não deixou a data passar em branco e organizou um arraiá especialmente para os idosos do nosso município que frequentam o espaço.
Manoel da Vera Cruz, mais conhecido por “Pimenta”, coordenador do Centro Integrado da Melhor Idade, e sua equipe prepararam uma festa junina com apresentação de dança, banda ao vivo com alguns integrantes do próprio Centro Integrado e muita folia para todos, tudo no estilo bem caipira, com música, animação e comida para todos.
A festa aconteceu quinta-feira (25), na rua 10 de Maio nº 120, bairro Rio Verde. Na ocasião, estiveram presente vários funcionários da Semas, idosos, convidados e o secretário de Assistência Social, Altamiro Borba, que entrou na dança e se divertiu de montão com as pessoas que estavam presente.O arraiá alegrou os idosos presentes, que dançaram, comeram e se divertiram na festa feita para eles. O Cimi vem sendo uma segunda casa para as pessoas da 3ª idade de Parauapebas, e mais festas de descontração serão realizadas pela repartição. (Deicharles Damascena)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...