Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 12, 2009

Diretor do BT, recebe homenagem da Vale Rio em forma de quadro

Diretor do BT exibindo mais
um troféu em sua carreira.



É com muita alegria e satisfação que venho a público agradecer a Vale Rio, pela foto da planta com o meu nome emoldurada que a mesma plantou na reserva florestal de Carajás e que me foi enviada esta semana através do correio via SEDEX. Não tenho palavras para descrever a grande honra por esta tão importante homenagem feita a um cidadão comum como eu sou, por uma empresa que consta no ranking mundial como a 2ª maior empresa de mineração do mundo. Nesta oportunidade quero deixar registrado neste espaço, que me tornei "embaixador" voluntário da Vale por onde quer que eu vá nos quatro cantos do nosso país por reconhecer a grandiosidade da mesma para o engrandecimento da nossa nação. Essa minha atitude foi depois de perceber a grande importância que esta grande empresa representa não só para o Brasil como para o mundo, no que diz respeito a qualidade de vida para o povo através do beneficiamento dos diversos minérios que a mesma extrai nas diversas regiões do nosso Brasil transformando-os em utensílios domésticos e utilitários através das ciderúrgicas e fábricas de diversos produtos, como automóveis, eletro-domésticos e tantos outros derivados para o bem estar de um povo. Não devemos esquecer também, da grande preocupação que a mesma tem com o meio ambiente, desenvolvendo diversos projetos na área de preservação ambiental, inclusive mantendo viveiros de diversos tipos de plantas catalogada nas diversas regiões do país. Por tudo isso é que nós brasileiros, nos sentimos honrados por termos uma empresa como a Vale. Minha atitude aqui não é de bajulação e nem de puxa-saco desta empresa que representa bem a pujança do nosso país lá fora não, é o justo reconhecimento que se não fosse a existência da mesma na nossa pátria, com certeza hoje não teríamos dado um grande salto para o progresso e competitividade juntamente com outros países ditos evoluídos.
Obrigado Vale pela homenagem a mim prestada através desse gesto de consideração e respeito a um cidadão brasileiro que compartilha e comunga com seu espírito de progresso e defesa do meio ambiente.

Valter Desiderio Barreto - Diretor Presidente do jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...