Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 28, 2009

Justus quer ser o "pai dos pobres" no SBT

Roberto Justos

Roberto Justus fecha com SBT por quatro anos

Roberto Justus, definitivamente, está agora na emissora certa. Assim como o novo patrão Sílvio Santos, o empresário e apresentador tem como objetivo ser uma espécie de "pai dos pobres". Ao falar do programa que irá apresentar no SBT, ele mostra essa pretensão.
"Não precisa ser um quiz show, mas um game, uma coisa que tenha dinâmica, que dê prêmios grandes, que as pessoas falem: 'Nossa, o Justus tornou a pessoa milionária!'. Isso combina comigo", disse, em entrevista à "Folha de S.Paulo".
Segundo a emissora, a partir do final de agosto ou início de setembro, Justus ocupará a faixa das 23h à 0h30 das quartas. O contrato estipula que o horário não poderá mudar sem seu consentimento.
Justus quer fazer dois programas por ano, um em cada semestre. Diz que os formatos ainda não estão definidos.
A preferência na concepção de "O Aprendiz" pertence a Record. Aliás, sobre a antiga emissora, o apresentador não esconde um certo desapontamento.
"A Record cometeu um erro, na minha opinião. Como é que você tem um apresentador que está com você há seis anos, produzindo o programa de maior rentabilidade da emissora, com as audiências de dois dígitos, com o público AB que trouxe para a emissora, e você não amarra esse cara a longo prazo, não faz um contrato com ele?", declarou.
"A Globo amarra atores e atrizes sem colocar no ar para não dar chance de perdê-los. É natural isso, construir relações de longo prazo com pessoas que te dão retorno. Não é possível! Eles não amarraram!", disse, referindo-se a si mesmo.
A negociação com Sílvio Santos foi rápida. O dono do SBT tocou em um ponto fraco de Justus: o ego.
"Quando o Silvio me chamou na casa dele, ele falou: 'Você é uma das poucas pessoas que conheci que tem um perfil parecido com o meu. Você tem talento de apresentador e é um grande empresário'", afirmou.
Especula-se que Justus ganhará cerca de R$ 1 milhão por mês. "Estão chutando. A única coisa que revelo é que fiz com o Silvio Santos uma sociedade nos resultados do meu programa", disse.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...