Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 27, 2009

Médico de Jackson é, enfim, localizado pela polícia

Conrad Robert Murray

Autópsia revela que não há lesões no corpo de Jackson
Alta dose de morfina pode ser causa da morte de MJ
Abuso de remédios pode ter levado Michael à morte

O Dr. Conrad Robert Murray foi, enfim, localizado. De acordo com a polícia de Los Angeles informou neste sábado (27), o médico particular de Michael Jackson foi contactado por telefone. Ele se prontificou a ajudar na investigação.
Murray sumiu desde a morte do cantor. Ele estaria com Jackson no momento da parada respiratória de Jackson, na última quinta-feira (25). Suspeita-se que ele tenha aplicado uma injeção que pode ter levado o astro ao infarto.
O carro do médico foi apreendido pela polícia de Los Angeles, pois segundo os investigadores, o veículo pode ter pistas importantes para desvendar as circunstâncias da morte de Jackson.
Segundo o site "TMZ", 11 dias antes do falecimento do cantor, Murray enviou uma carta a seus pacientes de Las Vegas. Nela dizia que iria deixar consultório por tempo indeterminado, pois teria recebido a "oportunidade de sua vida".
A pedido de Michael, o médico foi contratado para ajudá-lo na turnê que aconteceria a partir de julho, em Londres. Murray estava na folha de pagamento da AEG, empresa responsável pelos espetáculos. Segundo o presidente da corporação, Randy Jackson Phillips, a presença do médico foi exigência do cantor.
"Michael apenas disse: 'Olha, todo esse negócio gira em torno de mim. Eu sou uma máquina, e temos de manter a máquina bem oleada. E você não vai discutir com o 'Rei do Pop'", contou ao jornal "The Sun".
Segundo pessoas próximas a Jackson, o cantor estava obsessivo para ficar em forma para os shows. Tanto que estaria tomando uma espécie de coquetel de remédios muito potentes, que tinham como objetivo aliviá-lo de dores.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...