Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 22, 2009

Escola Lacy Bonilha em Barretos, forma primeira turma de suplência EJA 2009.

Professora Gina agradecendo a homenagem

Professor Luiz Antônio Pereira

Professora Gina Mikawa sendo homenageda pela
turma de formandos através da aluna Maria Luíza

Alunos

Professores homenageados

Formandos


Professora Gina e aluna Jesuína

Formandos atentos

Parte do corpo docente

Constância e Regina-Representantes
da Diretoria de Ensino Estadual

A Escola Lacy Bonilha de Souza, no distrito de Ibitú a 25 quilômetros da sede do município de Barretos, fechou com chave de ouro, a conclusão do curso do Ensino Médio conhecido como EJA - Ensino de Jovens e Adultos, diplomando no último dia 11 do mês em curso 22 dos 35 alunos que se matricularam em 2005. 

Graças ao desempenho da Diretoria de Ensino da Região Maria Alice Zomenhan da Silva e da diretora da Escola Sra. Jane Aparecida da Silva Martins e demais membros do corpo docente que não mediram esforços para abrirem novos horizontes para os 22 estudantes heróis na sua maioria adultos que não tiveram a oportunidades de freqüentarem uma escola. 

O Destaque principal da noite da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do ensino médio foi para a abnegada Professora Gina Miuki Mikawa, que dentre as homenagens recebidas pelos alunos concluintes, a mesma recebeu uma placa destacando-a como a incentivadora pelos mesmos terem conquistado mais uma etapa importante de suas vidas. 

“Obrigado querida professora Gina, pela sua persistência em nos incentivar a prosseguir nos nossos estudos, muitas vezes até nos buscando em nossas casas, quando nos sentíamos desanimados”. Finalizou um estudante em nome da turma. 

Por sua vez, a Professora Gina ao ser convidada para dirigir a palavra a platéia presente, agradeceu a homenagem recebida, como também fez questão de dividir àqueles méritos com os demais professores daquela instituição de ensino cujo lema é “abrir novos horizontes para àqueles que desejam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Entrei no link do Indeb,e vi que está é a melhor escola de Barretos.Só queria dar os parabéns e continuem assim!

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...