Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 24, 2009

Maratona contra a Pedofilia


No tempo de recesso do Senado Federal o Senador Magno Malta aproveita para intensificar a luta contra a pedofilia viajando pelo interior do estado do Espírito Santo com caminhadas, audiências publicas e reuniões levando os esclarecimentos necessários para o combate ao crime. No dia 20 de julho esteve nas cidades de Pedro Canário e Sooretama. No dia 22 de julho as audiência e reuniões aconteceram em Ponto Belo, Montanha, Pinheiros nas Câmaras Municipais e em Linhares o evento ocorreu na Igreja Evangélica Batista com a presença de várias das autoridades dos locais. A participação do público tem sido maciça; todos muito interessados em contribuir para que a causa seja coroada de sucesso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...