Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 11, 2009

As declarações feitas por Collor sobre José Sarney no passado

por Arnaldo Jabor
Amigos. Hoje eu não preciso fazer comentários porque o ex-presidente Collor já o fez por mim. Diante da defesa que ele fez hoje do Senador Sarney, vale a pena ouvir de novo o que ele falou, do mesmo Sarney, em novembro de 1989. Ele disse:

“Minha gente. A nação brasileira não merecia ter no seu instante final manchado pela ambição e falta de grandeza de um dos piores presidentes que o nosso país teve a infelicidade de ter. O senhor, Sarney, sempre foi um político de segunda classe. O senhor nunca teve uma atitude de coragem, senhor Sarney. O senhor pegou uma carona na História, é o responsável pela maior inflação de todos os tempos. O senhor arrochou o salário do trabalhador. Quero que a nação saiba que estou falando de um cidadão de más intenções, que não dignifica o cargo que ocupa. O senhor Sarney passou o tempo todo apadrinhando os seus amigos, os seus familiares, muitos que estão sendo processados por atos de corrupção. Eu gostaria de tratar o senhor com respeito e elegância, mas não posso porque estou falando com um irresponsável, um devastado e um fraco”.

Assim falou Collor em 1989, antes de fazer tudo que fez até sair. E hoje amigos, ainda temos que engolir e digerir isso.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...