Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 10, 2009

ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO AUTISTA EM BUSCA DE PARCEIROS

Nós e a assistente social da AMA

Equipe administrativa

Grupo de trabalho da AMA


A Associação de Amigos do Autista-AMA de Barretos é uma organização não governamental que tem como finalidade, proporcionar aos portadores desse distúrbio de ordem neurológica conforme definição do tratado de medicina conforme segue abaixo, uma melhor qualidade de vida para os mesmos.
Autismo: distúrbio de ordem neurológica que afeta o indivíduo em vários aspectos e principalmente a comunicação. Em muitos casos apresenta retardo mental e epilepsia associada. Possui vários espectros (variantes) e sua causa ainda é desconhecida.Com recursos limitados, essa entidade cuida de 16 pacientes diariamente, tendo no seu corpo administrativo não só profissionais remunerados como alguns voluntários, que garantem a manutenção desta associação beneficente. Apelamos através deste nosso blog aos senhores empresários de qualquer região do nosso imenso Brasil, e qualquer pessoa que dentro de suas possibilidades, envie sua contribuição em dinheiro ou produtos que possam ser comercializados através do “Bazar” que acontece todas as Sextas-feiras na sua própria sede com o objetivo de angariar fundos para a sua manutenção. Endereço para contatos: e-mail: amaescolaautista@ig.com.br Telefone: (17) 33241888, endereço: Rua Chile nº. 2015 Barretos – SP.

Um comentário:

Lucimar disse...

Olá boa noite Valter, sou a Lucimar esposa do Jaime atual presidente da AMA, estamos gratos com a sua boa vontade em ajudar a nossa Entidade sei que em nome de Jesus e através de voce , iremos conseguir dar um atendimento melhor e de qualidade aos nossos assistidos.
Obrigada.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...