Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 24, 2009

"Decepcionada", brasileira diz que Miss Universo preferiu "rosto comercial"

A Miss Brasil Larissa Costa

Miss Brasil não conseguiu chegar às finais do concurso internacional.

Larissa Costa diz acreditar que falta de inglês não foi um problema.

No dia seguinte à coroação da venezuelana Stefanía Fernández como Miss Universo, a Miss Brasil Larissa Costa se diz “decepcionada”, mas confiante em seu trabalho.

“Fiquei decepcionada porque estava bem na votação do público, os críticos me avaliaram bem e eu sentia o apoio das pessoas nos corredores”, contou Larissa ao G1.

Veja fotos das candidatas na final

“A minha opinião é que o Donald Trump [empresário americano que organiza o concurso] é um investidor e ele deve ter procurado rostos mais comerciais”, disse a miss. “Acho que ele queria meninas com mais cara de modelo, não de miss”, afirmou. A jovem, no entanto, ressalta que a vencedora, e as competidoras que chegaram à final, mereciam a coroa . “Elas mereceram, todas elas. Elas eram todas muito bonitas”.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...