Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 02, 2009

Empresário agradeceu o trabalho eficiente e eficaz da polícia de Barretos

Barretos, 1 / 8 / 2009

Fonte: Jornal de Barretos

Marcos Tolentino de Sá, gerente de comércio exterior da Bravox, proprietária dos 6 mil equipamentos, sendo 3,2 mil toca CDs e 2,8 mil toca DVDs, que foram recuperados pela polícia civil, agradeceu o trabalho eficiente e eficaz da polícia de Barretos, que recuperou a carga. O investigador particular Marcos Vidal, de São Paulo, explicou que a carga foi furtada pelo próprio motorista da carreta, Adilson Machado, em Itajaí, SC. “Ele disse que estava numa borracharia e sumiu. No início pensamos que ele era vítima”, explicou Vidal. O motorista Adilson ainda está sendo procurado. A carga foi liberada para a empresa, sendo recuperado todos os equipamentos, de acordo com o gerente da empresa. Segundo apurou a reportagem do “JBR”, os cinco ladrões haviam alugado uma casa na avenida 37, onde promoviam festas diariamente, tendo feito várias amizades na região. Eles diziam que eram técnicos em refrigeração e estavam prestando serviços para uma grande empresa da cidade.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...