Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 02, 2009

JBR entra no Ano 25

Barretos, 1 / 8 / 2009

O Jornal de Barretos -Regional entra hoje no 25º ano de circulação. O “JBR” circulou pela primeira vez no dia 1º de agosto de 1984 e desde então vem passando por uma série de transformações, sempre buscando aprimorar as informações e atender as exigências dos leitores. Criado para acabar com o monopólio da informação que existia em Barretos, o “JBR” procura sempre registrar os principais fatos que registram a história de Barretos. Com uma linha editorial voltada exclusivamente para a informação, o “JBR” se tornou no principal instrumento na defesa dos interesses da comunidade barretense. Ao atingir a “Bodas de Prata”, a direção do “JBR” reafirma o compromisso de continuar divulgando os principais fatos da cidade, e estar sempre ao lado da população barretense, através da informação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...