Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 06, 2009

"JORNALISTA WALDIR SILVA: O ÍCONE DA IMPRENSA DE PARAUAPEBAS E REGIÃO"


1 comentário -

Waldyr Silva disse...
Caro Valter Desidério Barreto:Em primeiro lugar, não tenho palavras para agradecer seu gesto elogioso a meu respeito. Mas, dentro de minha modéstia, não precisava tanto. Sei da admiração que tenho por você, pela sua coragem de falar ou escrever o que pensa; seu jeito polêmico de não livrar a cara de ninguém, quando este esteja errado; sua maneira de enfrentar os "grandes" e sair em defesa dos "pequenos"; sua história com relação aos primeiros movimentos políticas da cidade de Parauapebas, quando denunciou e citou nomes de grandes políticos envolvidos com o assassinato de um vereador da cidade; suas participações contundentes com carro de som nas campanhas políticas de Parauapebas; seu enfrentamento contra a participação de pastores evangélicos na política partidária; seu confronto contra a mineradora Vale... Ficaria aqui enumerando um elenco enorme de atos e fatos praticados por você, para relembrar a pessoa que você é, mas gostaria de registrar que, talvez por este comportamento, você foi compreendido por poucos aqui no Pará, a ponto de receber várias ameaças de morte por telefone, obrigando-se a mudar de Parauapebas para outra cidade longe daqui, a fim de permanecer vivo, deixando uma lacuna nos serviços prestados aqui na cidade. Desidério, não é pelos elogios que que acaba de fazer por minha pessoa, você sabe disso, mas desejo que nesta nova vida aí você dê continuidade às suas atividades, como jornalista, radialista, escritor, artista plástico... e dê exemplos positivos para essa gente de cultura diferente da nossa aqui do Pará. Que sejas muito feliz com sua nova companheira, que já deu exemplo de compreensão, ao ajudá-lo a sacudir a poeira e enfrentar esses novos desafios. Dona Clarinha envia um grande abraço para você.Amigão... um grande abraço.

Waldyr Silva

Obrigado meu grande amigo, colega e irmão Jornalista único de Parauapebas!!!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...