Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, agosto 13, 2009

Parauapebas: O governo municipal e a participação popular

Nos meses de junho e julho, a Prefeitura Municipal de Parauapebas realizou a discussão, com a comunidade, do Plano Plurianual de Aplicação – PPA 2010-2013.
Nas assembleias, que aconteceram em todos os distritos, foi apresentado e priorizado pela comunidade o conjunto de programas que deverão constar na Lei Orçamentária Anual (Loa) a ser enviada à Câmara Municipal até 30 de agosto.
A partir desta sexta-feira (14), será dado início às assembleias populares, quando serão apresentadas e discutidas as ações da prefeitura municipal para o ano de 2010, ou seja, será iniciado o debate sobre a Loa 2010, a partir das prioridades já aprovadas no PPA 2010-2013.Junto com a população, o governo está decidindo os projetos futuros que mudarão a nossa cidade, formando com a comunidade uma gestão participativa.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...