Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 02, 2009

Parque do Peão investe R$ 15 milhões em reformas

Barretos, 2 / 8 / 2009

Fonte: Jornal de Barretos.

Festa vai gerar 6 mil empregos diretos e 18 mil indiretos Pelo menos R$ 15 milhões devem ser gastos para preparar o Parque do Peão, para a 54ª edição da maior festa da América Latina da categoria, que será realizada de 20 a 30 de agosto. Cerca de 1,5 mil pessoas trabalham nas reformas e na montagem da infraestrutura do parque, mas até o final da festa serão gerados seis mil empregos diretos e 18 mil indiretos, de acordo com a diretoria d’Os Independentes. O parque deve receber 800 mil pessoas durante a festa. Um dos focos das mudanças deste ano é a segurança. Mais duas rampas foram instaladas para facilitar o acesso das pessoas ao Estádio “Rezeckão” onde serão realizados vários shows. A medida é uma prevenção para evitar acidentes, como o que aconteceu durante o Rodeio de Jaguariúna, em maio, quando quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas após um tumulto na área da arena, durante um dos shows. O conforto do público também está sendo pensando, entre as áreas reformadas está a dos camarotes, que sofreram mudanças e ganharam novos banheiros.

Movimento na economia:

A Festa do Peão movimenta a economia de Barretos, principalmente a área de serviços, a rede hoteleira e o comércio da cidade. Comerciantes de artigos e roupas country, investiram em produtos para a festa e mandaram confeccionar camisas e bonés com a marca das competições, que serão realizadas durante a Festa do Peão. Todos esperam um incremento nas vendas bem maior que no ano passado. Os hotéis também lucram com a festa, restam poucos quartos vagos na cidade.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...