Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 22, 2009

Roberto Carlos abre temporada de shows em São Paulo


Roberto Carlos emociona público em show no Maracanã
Especial: 50 anos de Roberto Carlos

Para variar, Roberto Carlos emocionou mais uma vez com seu carisma e repertório mais que conhecido diversos corações.
Na noite de sexta-feira (21), o Rei subiu ao palco do Ginásio do Ibirapuera e aqueceu a noite fria da capital paulista.
Só para aumentar a ansiedade do público, a apresentação, a primeira da série que segue até 3 de setembro em São Paulo, começou com a orquestra do mestre tocando clássicos como "É Preciso Saber Viver" e "Como é Grande o Meu Amor Por Você".
Só depois da boca já cheia d'água, Roberto entrou no palco entoando "Emoções", levando todo ao delírio, como já é de praxe.
Artistas como Nicete Bruno, Mariana Kupfer, e ainda Dudu Braga, filho do astro da noite, e o estilista e empresário Tufi Duek estavam por lá.
A apresentação de sexta abriu a série de shows em comemoração aos seus 50 anos de carreira na capital paulista.
Para quem está interessado, ingressos até o dia 3 estão à venda pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou pelo telefone 4003-1212.
A bilheteria do Ginásio do Ibirapuera também é ponto de venda de entradas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...