Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 04, 2009

Gloria Perez diz que teve oferta para matar assassinos de sua filha, Guilherme de Pádua e Paula










Gloria Perez deu uma entrevista reveladora à revista “Trip” que chegou às bancas na quinta-feira, dia 13 de agosto de 2009. Em um dos trechos da reportagem, a autora de “Caminho das Índias” diz que recebeu uma proposta de uma facção criminosa para matar, dentro da cadeia, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de Daniela Perez, sua filha. “Nunca defendi a pena de morte. Minha luta foi sempre contra a impunidade. Aliás, o que eu tive de oferta pra liquidar os dois assassinos… Tenho até cartas de uma facção de dentro da cadeia, dizendo que bastava que eu dissesse determinada palavra durante qualquer uma das entrevistas que dava na TV para que eles fossem mortos em menos de meia hora. Eu não disse essa palavra! Estive sempre atenta para não dizer”, conta Gloria.
Daniela foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 com 18 golpes de tesoura. Cinco anos depois, Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e Paula Thomaz a 18 anos e meio. Eles cumpriram pouco mais de seis anos de pena e, hoje, estão em liberdade.
Guilherme de Pádua hoje é evangélico e obreiro da Igreja Batista da Lagoinha.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...