Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, setembro 22, 2009

Habitação: Fundação Vale se reúne com Caixa em Belém


O presidente da Fundação Vale, Silvio Vaz, e a Gerente Geral de Parcerias Intersetoriais, Andréia Rabetim, irão se reunir nesta quarta-feira, 23, na sede da Caixa, em Belém, com Evandro Lima, superintendente da instituição. Eles irão tratar da participação da Vale nas ações voltadas para habitação nos municípios do Pará em que a Vale atua.
Na oportunidade, o vice-prefeito de Eldorado do Carajás, Euclides Alves de Souza Oliveira, e o secretário de Meio Ambiente, Marcelo Braga da Silva, irão protocolar o processo para obtenção de recursos para o projeto Operações Coletivas, do Governo Federal, que irá proporcionar 100 unidades habitacionais para famílias do município com renda de até três salários mínimos.
A Fundação Vale apoia o município no projeto, disponibilizando técnicos para analisar os documentos dos candidatos ao benefício e verificando a situação fundiária dos terrenos em que serão construídas as moradias. Contribui, também, na articulação entre os envolvidos no processo, além de elaborar o projeto executivo para a construção das casas, conforme normas da Caixa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...