Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 30, 2009

Leia nota de repúdio da mãe de Isabella sobre livro

Ana Carolina - mãe de Isabella...

Livro ‘Isabella’ inocenta casal Nardoni e defende acidente doméstico.
Na terça, ela entrou com ação indenizatória por danos morais na Justiça.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, morta em 29 de março de 2008, escreveu na noite de terça-feira (29) uma nota de repúdio ao livro ‘Isabella’, do escritor gaúcho Paulo Papandreu. No mesmo dia, Ana Carolina havia entrado na Justiça com uma ação indenizatória por danos morais para retirar do mercado e impedir qualquer publicação nova do livro “Isabella”.

O livro, que teria chegado a 10 mil cópias e tem na capa a foto de Isabella que não foi autorizada pela família, discorda da versão de assassinato apresentada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, inocenta o casal Nardoni e ainda defende a tese de acidente doméstico.

saiba mais
Conheça o apartamento do caso Isabella Nardoni
Livro sobre caso Isabella que defende 'morte por acidente' é criticado no Orkut
Livros sobre caso Isabella contestam versão da polícia para morte de menina
Mãe de Isabella vai à Justiça contra livro que trata morte como acidente doméstico
Julgamento do casal Nardoni só deve ser em 2010, diz promotor do caso Isabella
A publicação do livro ‘Isabella’ não agradou Ana Carolina, segundo sua
advogada, Cristina Christo. Leia abaixo, a íntegra da nota que a mãe de Isabella escreveu e foi encaminha por e-mail ao G1 por sua advogada:
"Fico indignada com a maneira como a memória da minha filha está sendo agredida com insinuações de que possa ter havido um acidente doméstico. Todos têm direito à defesa, mas utilizar a memória da minha filha Isabella, alegando que ela possa ter causado o acidente que culminou com a sua morte, é tripudiar na minha dor, de meus familiares e toda uma população que vem acompanhando e sofrendo conosco. Uma atitude e uma ideia como essa só pode vir de alguém que não teve a oportunidade e o prazer de conviver com a menina doce e amável que foi a minha filha. Quem a conheceu sabe que esse tipo de atitude não era do seu perfil, além de acreditar que esse tipo de ideia é subestimar a inteligência de todos. Se não há o que ser dito, peço que respeitem a memória de uma criança de apenas 5 anos de idade que morre de forma tão cruel e a dor dos que ficaram".

COMENTÁRIO:

Com certeza esse escritor gaúcho não tem filhos e se tem, não deve ter nenhum sentimento de um pai dígno deste nome. Na verdade ele está usando a tragédia dessa criança e dessa mãe sofredora, apenas para se promover como escritor e ganhar dinheiro as custas da miséria e tragédia alheia. Faz bem a mãe de Isabella recorrer a justiça para impedir que este livro imbecíl continue circulando. Este blog é solidário a atitude de Ana Carolina, mãe de Isabella.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...