Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, setembro 14, 2009


Lori Johnson (esq) e Desiree Winings foram presas acusadas de fumar maconha com uma criança.


Polícia também prendeu Desiree Winings, colega da mãe do adolescente.


Mãe e amiga foram acusadas de posse de maconha e negligência infantil.
A norte-americana Lori Johnson, de 37 anos, foi presa pela polícia na última quarta-feira (9) em Salem, no estado do Oregon (EUA), acusada de fumar maconha com seu filho de 13 anos, segundo reportagem da emissora de TV "Fox 12".Os agentes também prenderam Desiree Winings, de 27 anos, colega de Lori. De acordo com o relatório policial, as duas mulheres usaram a droga com o adolescente dentro de casa. Elas foram acusadas de posse de maconha e negligência infantil.
Jenifer Johnson, que mora no mesmo condomínio, disse que ficou chocada ao saber que a vizinha fumava maconha com o próprio filho. "Essa é a pior coisa do mundo que alguém pode fazer", afirmou ela.

COMENTÁRIO: E aqui no Brasil Ministro de meio ambiente compartilha publicamente para a legalização do uso da maconha usando o pretexto da DISCRIMINALIZAÇÃO dos usuários.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...