Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 01, 2009

Magoada, Milene desabafa sobre audiência com Ronaldo


Mais: Ronaldo e Milene se encontram em tribunal

Milene Domingues utilizou seu blog na internet para desabafar sobre a audiência que teve com o ex-marido Ronaldo Nazário, na última segunda-feira (28), em um tribunal de Madri, na Espanha.
Milene e Ronaldo se casaram no final de 1999, mas a relação durou apenas quatro anos. Durante os anos que estiveram separados, Milene não deu nenhuma declaração sobre a vida do ex-marido e se manteve amigavelmente ao seu lado enquanto ele se metia nas mais diversas confusões.
Os dois se reuniram para discutir uma redução no valor da pensão paga pelo jogador ao filho Ronald, fruto do casamento com Milene. Comenta-se que o jogador quer pagar 2.500 euros (cerca de R$ 6.600). Atualmente, a quantia é quase o triplo do desejado pelo jogador do Corinthians. Magoada, a loira desabafou em seu blog:
"Realmente estive em um tribunal aqui em Madri. Creio que foi até agora a situação mais constrangedora que passei na minha vida. Como sabem odeio expor minha vida pessoal, e sempre tento mante-la afastada e durante todos esses anos consegui administrar minha vida pessoal e profissional. Mas desta vez não tive como manter separadas, realmente fui obrigada a me expor, recebi uma intimação na qual deveria comparecer a um tribunal para me defender e claro defender meu filho".
Milene se mostrou decepcionada com a situação. "Desde de fevereiro existe esse processo contra eu e meu filho e mais uma vez aguentei calada, achei que não chegaríamos a isso, e poderíamos ter uma solução antes de chegar a um tribunal, mas infelizmente não foi assim. O motivo pela qual fui intimada foi realmente para redução do valor pago para custear os gastos com o crescimento e educação de nosso filho, entre outras coisas", escreveu.
"Prefiro que, por respeito e boa conduta, na qual eu sempre preservei e, mesmo diante dessa situação extremamente desagradável, e eu não vou mudar meu caráter. Agora está tudo nas mãos da Justiça e de uma juíza em decidir e, espero de verdade que tudo saia bem, e prometo que quando tenha a sentença em mãos já poderei comentar o resultado", afirmou.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...