Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 31, 2009

Políticos deram para chamar uns aos outros de gays

por Arnaldo Jabor
Por que será que agora os políticos deram para chamar uns aos outros de gays, em vez de denunciar corruptos, mentirosos e chefes de oligarquias?

Nem um palavra de escândalo contra o machismo assassino dos que matam as namoradas, nada sobre roubalheiras impunes gravadas em telefonemas? Nada.

Aquele cara do Irã, o Ahmajinejad já disse que no Irã não tem gay. Lá onde apedrejam mulheres até a morte. Outro dia o Governador do Mato Grosso do Sul disse que ia estuprar um Ministro em praça pública.

O Severino, lembram, aquele machão chamou um deputado de “biba” e agora o Requião, que horror, o que os move? Por que esta súbita homofobia?
Será que só querem que haja dois partidos? Macho e fêmea? Dois é bom, três é demais?

Logo no país do troca troca partidário com este Congresso onde crimes se ocultam em nome da amizade, das alianças. Aqueles abraços longos no plenário, tapinhas na barriga, todo mundo amiguinho. Logo no Brasil?

Eu acho que o que incomoda políticos é a não-caretice dos gays, sua liberdade corajosa. Será que é semelhante à raiva contra a imprensa livre? O Requião, um homem com lindos olhos verdes, não precisava dar uma dessas. Só falta agora dizerem que não há gays no Paraná.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...