Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 23, 2009

ROSE CLEMENTINO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ CEDRENSE

Ela é pedagoga, professora da cadeira de Matemática, Pós-doutorado, Cedrense de nascimento, levando muito a sério sua profissão. Amiga sincera e transparente, meiga, sensível aos problemas sociais, e acima de tudo, tem um caráter acima de qualquer suspeita, digna de uma verdadeira representante da grande maioria desta linda cidade encravada no sertão do Ceará, carinhosamente conhecida por “Cedrinho de Açúcar”.
Estou falando da querida amiga ROSE CLEMENTINO, que no último dia 22 do mês em curso, em plena comemoração de mais um aniversário de emancipação política desta altaneira cidade, a Câmara de Vereadores da mesma, lhe presta uma merecida homenagem, outorgando-lhe o título de CIDADÃ CEDRENSE. Com certeza esse título, é a materialização do reconhecimento pelos Edis Cedrenses, de sua contribuição relevante para o bem estar de sua cidade como uma educadora que enaltece sua profissão como a mais importante e mais antiga do mundo. Lendo seu depoimento a seguir, conheceremos um pouco do seu perfil e de sua personalidade.

“Alguém forte o suficiente para enfrentar os obstáculos; paciente para saber esperar o resultado!Alguém capaz de reconhecer, no final de tudo, seu esforço e ver que ele não foi em vão, sendo consciente que Deus está presente em cada vitória e ou derrota enfrentada.
Alguém que no final de cada jornada olha pra trás e enxerga uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, desejos e conquistas.
Alguém que tem inúmeros bons momentos dos quais relembrar; tem também momentos difíceis.
Tem noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores, por causa de algo às vezes tão insignificante.
Alguém que ao olhar pra trás ver que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também agiu com consciência em outros.
Alguém que chora quando é preciso desabafar aquela agonia e ou aquela saudade incontrolável do se pai e, sobretudo, que não perde a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.
Enfim, sou alguém que no fim da noite pensa:

APESAR DE TODOS OS DESAFIOS VALE A
PENA VIVER!”.

Par perfeito:
"Aquele que me cativa, me respeita, me incentiva, me escuta..., E, sobretudo, aquele que cabe em meu coração assim como eu caibo no dele.
O que mais chama atenção em mim:
A calma
O que me atrai:
Convicção, inteligência, aventura
O que não suporto:
A falsidade e a pouca criatividade dos homens ao expressar uma mentira.
Com os relacionamentos anteriores aprendi:
Que a felicidade da mulher depende do amor que ela aceita, pois além de muito carinho, sinceridade e atenção uma relação deve ser permeada de diálogos constantes, seja sobre expectativas, sonhos, ambições, medos, alegrias, decepções... Se não há, a melhor opção é procurar outro pretendente. Afinal, a fila anda e ninguém é insubstituível.
Cinco coisas sem as quais não consigo viver:
Carinho da minha família, em especial da minha mãe; aconchego do meu lar; palavra de Deus; recordações do meu pai e os meus sonhos / ideais".
Eis a Cidadã Cedrense que este blog tem a honra de prestar-lhe esta singela homenagem. Parabéns Cedro, por mais um aniversário de emancipação política e administrativa!
Parabéns Rose, pelo merecedor título que honra a todos seus conterrâneos!
Desiderio Barreto.

Rose, recebendo das mãos do seu tio Bindá seu honroso "Troféu".

Rose Clementino exibido seu "Troféu"

Rose apontando sua foto de formatura


Rose ladeada pelos seus tios Otacílio e Espedita.

Rose e sua digníssima Gentora.

Rose e sua prima Elayne.

Rose e sua Vovó.


Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...