Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, outubro 05, 2009

Temporal deixa Parauapebas em pânico



Será que é o fim dos tempos? Uma pergunta curiosa. A Bíblia Sagrada fala que quando chegasse no fim dos tempos haveria guerras, fomes, misérias, temporais e muitos desastres em toda parte do mundo.
Quando ligamos a TV hoje em dia, podemos ver tudo isso acontecendo. No Brasil, não acontecem tanto essas situações, mas vêm ultimamente aumentando. Principalmente as chuvas que vêm alagando dezenas de cidades dos estados brasileiros.
Em Parauapebas, já houve alagamentos e fortes chuvas, mas, ventanias para chegar a arrancar telhados, foram pouquíssimas vezes. A população do município ficou bastante assustada no último domingo (4), quando um assustoso temporal surgiu por volta das 16 horas. Parecia ser apenas uma chuva, mas começou a ventar fortemente derrubando árvores, muros, fachadas de lojas e arrancando telhados de casas, além de deixar a cidade inteira sem energia no período das 17h30 às 22 horas.
Uma situação inesperada que pegou todos de surpresa. Fazia muito tempo que tinha acontecido um temporal desse tipo no município. Não se sabe o valor dos prejuízos, mas foram enormes, porque em cada canto da cidade pôde ver uma destruição causada pelos ventos de domingo.O vendaval também entupiu bueiros e sujou a cidade inteira. O comentário na manhã seguinte foi somente sobre esse temporal, que assustou a todos. Ninguém sabe se esse vendaval aconteceu somente no município de Parauapebas ou se também ocorreu em outras cidades vizinhas. O que todos não vão esquecer são os momentos de pânico que a cidade passou durante o temporal de vento e chuva que durou cerca de uma hora. (Bianca Gonçalves e Deicharles Damascena)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...