Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 06, 2009

Vale assina novo contrato de longo prazo com Saudi Basic Industries Corporation


A Vale S.A informa que assinou novo contrato de longo prazo com a Saudi Basic Industries Corporation para fornecimento de pelotas de redução direta para sua planta na Arabia Saudita. Neste novo contrato de longo prazo a Vale fornecerá aproximadamente 3,3 milhões de toneladas de pelotas de redução direta por ano durante 10 anos. O novo contrato de longo prazo foi assinado pelo Sr. Abdulaziz Sulaiman Al-Humaid, Vice Presidente de Metais da SABIC e Presidente do Conselho da Hadeed e pelo Sr. José Carlos Martins, Diretor Executivo de Ferrosos da Vale. Este contrato está alinhado com o desejo da Vale e Saudi Basic Industries Corporation de fortalecer ainda mais seu relacionamento. Também ressalta a capacidade única da Vale de fornecer, com confiabilidade, minerio de ferro e pelotas de qualidade superior, em função de sua larga escala de produção e excelência operacional.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...