Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 30, 2009

Pastor diz cobras e lagartos da Igreja Assembleia de Deus


Referindo-se ao post “Pastor de Belém assume mega-igreja do interior de São Paulo”, publicamos abaixo comentário de um pastor que preferiu não se identificar:“Parabéns ao pr. Samuel Câmara pela coragem em fazer Obra do Mestre. Enquanto a CGADB e COMIEADEPA fazem politicagem e falcatruas, brigando por causa de posição e igrejas, o pr. Câmara ganha almas pra Deus. Sou pastor, mas como não posso aparecer, minha opinião é como anônimo. Reafirmo que tenho certeza que os pastores J.Weliton e Gilberto precisam se converter e parar de ser interesseiro. O pr. J.Weliton nunca explicou os desvios de dinheiros da CGADB para os assembleianos, e o pr. Gilberto não dar conta nem de corrigir seus pastores que estão podres de ricos e milionários às custos do dinheiro dos fiéis das igrejas que pastoreiam. Seus filhos vivem desfrutando do melhor e do bom; suas igrejas estão mortas espiritualmente e não ganham almas. O pr. Gilberto tem que mostrar suas fazendas, carros, postos de combustíveis. Não se sabe se pastor ou se comerciante. A maioria dos pastores da Comieadepa sao ricos (hic), pois ganham muitos mais que um executivo, pegam todos os dízimos e a igrejas ficam pobres e miseráveis. Nas cidades de Castanhal, Dom Eliseu, Bragança, Paragominas, Marabá etc... OS EVANGÉLICOS DO Brasil TEM QUE SABER A VERDADE, pois esses e outros pastores não saem dessas igrejas por nada, não doutrinam as igrejas, não fazem assistência social, não visitam os pobres, alguns se envolvem em política e pegam até dinheiro de candidatos, enquanto outros vendem as igrejas pra políticos etc. SERÁ QUE ESSES HOMENS VÃO SUBIR PARA O CÉU? Se eles subirem, a Bíblia é mentirosa. SÓ OS LIMPOS DE MÃOS E PUROS DE CORAÇÃO.O pr. Gilberto não é isso que muitos pensam. Ele é mau e gosta de falcatruas. Pelas eleições, pediu votos de todos os ministérios pequenos do Pará. Claro que queria se eleger a quarto presidente da CGADB, e agora anda roubando pastores pra convenção dele a COMIEADEPA".


Obs.: O blog se coloca à disposição da igreja para eventual esclarecimento sobre as denúncias.
Postado por Waldyr Silva às
11:13 0 comentários Links para esta postagem

COMENTÁRIO:

Esses "pastores" são guias cegos. Vejam o que a Biblia fala sobre eles:

"Os seus atalaias (pastores) são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; sonhadores preguiçosos, gostam de dormir. Tais cães são gulosos, nunca se fartam; são pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos, sem exceção". Isaias 56: 10 e 11.

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! - diz o Senhor. Portanto, assim diz o Senhor, o Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e delas não cuidastes; mas eu cuidarei em vos castigar a maldade das vossas ações, diz o Senhor. Eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; serão fecundas e se multiplicarão. Levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e elas jamais temerão, nem se espantarão; nem uma delas faltará, diz o Senhor". Jeremias 23: 1 a 4.

"Porque entre o meu povo se acham perversos; cada um anda espiando, como espreitam os passarinheiros; como eles, dispõem armadilhas e prendem os homens. Como a gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de fraude; por isso, se tornaram poderosos e enriqueceram. Engordam, tornam-se nédios e ultrapassam até os feitos dos malígnos; não defendem a causa, a causa dos órfãos, para que prospere; nem julgam o direito dos necessitados". Jeremias 5: 26 a 28.

Todos esses pastores citados na denúncia do "Pastor anônimo", estão enquadrados nos textos bíblicos acima citados. Podem ter certeza, que nem só esses mercenários assembleianos, acrescente também o líder da maior igreja Assembléia de Deus, Ministério Missão em Paraupebas, Pará, Pastor Fenelon Lima Sobrinha, como o Edir Macedo, R.R. Soares e todos que tem o mesmo modus operandis desses tais, irão pagar caro diante de Deus no juízo final. É o meu consolo e deve ser o seu também.

É lamentável que o Pastor anônimo não tenha tido a coragem de assumir sua denúncia, assinando como eu sempre faço. Talvez pelo seu comprometimento com o outro mercenário Samuel Cãmara, que também não tem um histórico muito recomendável como líder religioso. Ele é tão rico quanto aos denunciados pelo "Pastor" anônimo. Leiam abaixo seu último investimento:

No vídeo, Samuel Camara exibe seu avião (Sim, o Samuca também tem aviãozinho!), um King Air, do mesmo que o RR Soares comprou recentemente pela bagatela de 8,5 milhões de reais. Baratinho!

E a lista dos pastores voadores vai só aumentando:

Edir Macedo, RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara!

Ah, convém lembrar que o Silas Malafaia está na fila para comprar seu aviãozinho, graças às ofertas generosas dos seus parceiros fiéis e gideões. Silas é brasileiro e não desiste nunca!

Nem que ele tenha que trazer o Murdok no Brasil, mas que ele vai ter aviãozinho ele vai.

E nós do Púlpito Cristão estaremos aqui para noticiar ao mundinho gospel a conquista do grande servo de Gizuz.

***Postou Leonardo Gonçalves, missionário sem avião, que anda de moto 125cc e viaja de Gol na classe econômica, no Púlpito Cristão.

Fonte: Google.

Valter Desidério Barreto - Escritor e jornalista.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...