Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 09, 2009

PEDAGOGA SE CONVERTE A JESUS CRISTO E DÁ TESTEMUNHO

Ela é Pedagoga, com duas pós-graduações na área de administração escolar, pós-graduada em Matemática, com uma vasta experiência na área educacional e vários cursos de reciclagem em diversos segmentos educacionais e culturais, participação em seminários e jornadas. 

Natural de Barretos, estado de São Paulo, GINA MIUKI MIKAWA é filha de imigrantes japoneses, sendo orientada nas doutrinas das religiões pagãs orientais, independente financeiramente, apesar de ter todo esse currículo profissional, era uma mulher infeliz.


Veja o seu testemunho pessoal que ela deu neste dia 11 de novembro de 2009, no templo da Congregação Batista Central de Barretos, o motivo da sua infelicidade.

“Estava no fundo do poço, tomando mais de dez medicamentos por dia, três médicos cuidavam de mim, dentre eles um psiquiatra, vivia em estado de depressão absoluta, dores no corpo, não dormia direito, traumatizada, até perder a vontade de viver.

A maior parte do meu salário servia para meu tratamento, consultas e medicamentos. 

Mesmo sendo uma pessoa criada dentro dos princípios religiosos dos meus pais que são orientais, japoneses, onde a palavra tem que ser honrada inclusive na religião, por isso é muito difícil um oriental abandonar seus princípios religiosos para seguir outros. 

Na verdade eu era uma pessoa infeliz que apenas vivia de aparência diante de meus colegas de trabalho e amigos. 

Apenas vegetava. 

Quando achei que não havia mais nenhuma esperança para aquela situação em que vivia, surgiu no meu caminho uma pessoa muito especial na minha vida, Valter, hoje meu esposo, mudando o rumo da minha vida e através dele, experimentei uma transformação radical e pela primeira vez passei a conhecer a verdadeira felicidade que nunca tinha vivido na minha vida. 

Meu esposo começou a falar de Jesus Cristo para mim, lendo comigo a Bíblia e me explicando pacientemente os textos lidos, até que senti algo maravilhoso invadir o meu ser, causando-me uma sensação de prazer e alegria. 

Não tive dúvidas, aceitei a Jesus Cristo como meu Senhor e meu Salvador e hoje estou livre daqueles incômodos que perturbavam a minha vida e a minha alma. 

Hoje não uso mais nenhum medicamento, não tenho mais problema de coluna, sou uma mulher feliz completamente, porque graças a Deus em primeiro lugar e depois meu esposo que com seu testemunho como um crente em Jesus Cristo, me levou aos pés do Senhor. 

Estou abandonando minhas atividades seculares para dedicar a minha vida junto com meu esposo a obra de Deus, pregando a Sua Palavra, levando a palavra de salvação para as pessoas em qualquer lugar que o Senhor nos enviar. 

Bens materiais não valem nada, posição social, carro, casa e fama, nenhuma dessas coisas são mais importante do que a salvação da nossa alma que só conseguimos através de Jesus Cristo, entregando a nossa vida incondicional a Ele para que assim, possamos desfrutar da verdadeira paz e felicidade que o mundo não pode nos dar. 

Hoje eu sou uma mulher feliz, porque tenho Deus na minha vida e tenho uma nova família que é a família do povo de Deus. 

Agradeço aos irmãos da Congregação Batista que tem me dado apoio juntamente com o Pastor Esteliano e a sua esposa que muito tem me ajudado nos estudos da Palavra de Deus.

Resolvi dá este meu testemunho aqui através da internet, para que todos àqueles que do mesmo tiverem acesso, possam sentir o desejo de entregarem suas vidas a Jesus Cristo, especialmente pessoas que estão passando por qualquer problema na vida de difícil solução, é só fazer como eu fiz, que com certeza Deus solucionará. 

Mas independente do problema que você que leu este meu testemunho estiver passando, nós temos um problema muito sério na nossa vida, que só é resolvido por Deus, que é o pecado que mata e destrói os seres humanos e a única forma de nos livrarmos dele e salvarmos a nossa alma da perdição eterna é entregarmos a nossa vida a Jesus Cristo e passarmos pelo milagre do "Novo nascimento", nos tornando uma "Nova criatura" conforme está escrito em Iº Coríntios, capítulo 5, verso 17", assumindo a identidade da verdadeira Igreja viva de Jesus Cristo.

Esse é o testemunho sincero e verdadeiro de uma pessoa que apesar de ter nível superior e uma posição social de destaque na sociedade, tinha uma vida vazia e infeliz, mas que graças a Deus e seu desejo de mudar de vida, hoje ela é um instrumento nas mãos de Deus para levar a Sua mensagem poderosa a tantos quantos necessitam juntamente com seu esposo Valter Desiderio Barreto.

Gina dando seu testemunho perante os irmãos da Igreja Batista Central de Barretos.

Gina e Valter: Casal unido por Deus para servi-Lo.

Gina, Net, esposa do Pastor Esteliano.

Pastor Esteliano falando a Igreja a respeito da experiência de Gina.

Pastor Esteliano falando da dimensão do poder de Deus.


4 comentários:

Waldyr Silva disse...

Caro Valter:
Muito interessante e emocionante o testemunho de sua esposa Gina. Que o casal continui firme levando a mensagem de Deus a todas as pessoas que precisam dela. Abraços: Waldyr Silva

ka entre nós disse...

GINA PESSOA ABENÇOADA, SEU TESTEMUNHO ME EMOCIONOU..QUANDO CONHECI VC, JA IMAGINEI Q VC FOSSE ESSA PESSOA ABENÇOADA.
Q VC JUNTO AO VALTER , CONTINUE FIRME, LEVANDO SEU TESTEMUNHO, E RESGATANDO PESSOAS Q ASSIM COMO VC ANTES, NAO CONHECEU A PALAVR DE DEUS!!!

SAUDE DETERMINAÇAO E FORÇA PRA SEGUIR LEVANDO A TDS A PALAVRA DE DEUS!!!

BJS NO SEU CORAÇAO!!!
CARINHOSAMENTE: CIDA!

Sandra Ferreira Souza disse...

GINA... FIQUEI MUITO FELIZ

SEMPRE FOI UMA PESSOA

MUITO DETERMINADA

. EU NA EPOCA QUE TRABALHAVA COM VOCE NA

AREA DE EDUCACAO VOCE SEMPRE ME AJUDOU EM TODOS MOMENTOS QUE EU

PRECISAVA, ME ENSINOU MUITO.

AGORA CONHECENDO

VOCE MAIS PROFUNDAMENTE COM SEU TESTEMUNHO

, FIQUEI MUITO , MAS MUITO FELIZ MESMO POR VOCE TER ENCONTRADO UM CAMINHO QUE

SEMPRE SERA ABENCOADA EM TODOS MOMENTOS DE SUA VIDA

... QUE E O CAMINHO

...A PALAVRA DE DEUS

E DO SEU ESPOSO VALTER

...

USANDO A SABEDORIA, A FE

ATRAVES DA BIBLIA

... QUE E O MELHOR ENSINAMENTO DE TUDO ... E O

MAIOR TESOURO QUE TEMOS...

EM NOSSA EXISTENCIA.

BJOS NO VOSSOS CORACOESS

CARINHOSAMENTE

DE SANDRA FERREIRA

Rita Minuncio disse...

Gina, nossa amiga sempre foi muito especial. O inimigo de nossas almas tentou apagaro seu brilho, mas a fé e o amor a Jesus Cristo venceu todas as trevas. Graças a Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo por esta obra maravilhosa em sua vida. Muito feliz por você. Bjos no coração.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...