Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 20, 2009

Senadores e deputados pedem audiência com Lula sobre caso Battisti

Eles querem expor ao presidente motivos para manter Battisti no Brasil.
STF determinou extradição, mas deu palavra final a Lula.


Um grupo de oito senadores e cinco deputados pediu nesta sexta-feira (20) uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para debater o caso de Cesare Battisti. Nesta quarta-feira (18), o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu pela extradição do ex-ativista italiano, mas deu a palavra final ao presidente da República.

O pedido de audiência foi feito pelos parlamentares defensores de Battisti. Eles acreditam que os crimes cometidos pelo ex-ativista italiano tem caráter político e, por isso, ele poderia ficar no Brasil. Ele está em greve de fome no presídio, em Brasília.

“Solicitamos a Vossa Excelência uma audiência, com a urgência que o caso requer, para apresentarmos as razões e os motivos que nos levam a propugnar pela permanência de Cesare Battisti no Brasil e o reconhecimento de sua condição de refugiado”.

Além dos parlamentares de PT, PSOL, PRB, PDT, PC do B e PMDB, assinam o pedido de audiência o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro, Wadih Nemer Damous Filho, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Arthur Henrique, e a Comissão Nacional de Justiça e Paz da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

COMENTÁRIO:

É UMA GRANDE FALTA DE VERGONHA DESSES POLÍTICOS BRASILEIROS QUERER LEGISLAR A FAVOR DE PERMANÊNCIA DE UM CRIMINOSO FRIO E CALCULISTA COMO ESSE BANDIDO BATTISTI, COM A ANUÊNCIA DA "CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL (CNBB) E REPRESENTANTES DE OUTRAS ENTIDADES QUE NÃO REPRESENTAM O PENSAMENTO DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS A BANDIDAGEM DO BRASIL, E AGORA TERÁ QUE ASSISTIR ESTE ACINTE CONTRA TODOS NÓS BRASILEIROS HONESTOS QUE NÃO TEM O DIREITO DE IR E VIR PELO CRIME ORGANIZADO QUE ESTÁ MANDANDO NO NOSSO PAÍS. PERDURANDO A TRADIÇÃO DAS AUTORIDADES BRASILERA EM ACOBERTAR E PROTEGER BANDIDOS ESTRANGEIROS COMO FOI O CASO DE RONALD BIGGS, ASSALTANTE DO TREM PAGADOR QUE SE EXILOU NO BRASIL POR MUITOS ANOS, ESSE CRIMINOSO ITALIANO CONTUMAZ, DEVERÁ TER SEU PEDIDO DE PERMANÊNCIA ACEITO COMO PRÊMIO PELOS SEUS CRIMES COMETIDOS NO SEU PAÍS DE ORÍGEM SOB O "MANTO" DE MOTIVAÇÃO POLÍTICA, NESTE PAÍS QUE NÃO CUIDA DOS SEUS FILHOS HONESTOS E TRABALHADORES. DIANTE DE DEUS NÃO EXISTE MOTIVOS PARA SE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM E SE FICAR IMPUNE. O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR ATENTO PARA AS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO E COM A SUA ARMA PODEROSA, ESCOIMAR DO CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO SE EMPENHANDO PARA MANTER ESTE CRIMINOSO SANGUINÁRIO EM SOLO BRASILEIRO. INCLUSIVE O SR. PRESIDENTE LULA AMARGARÁ UMA TERRÍVEL E EXEMPLAR DERROTA NAS URNAS ATRAVÉS DO SEU SUCESSOR OU SUCESSORA.

ACORDA BRASIL!


POR FAVOR FAÇA UM COMENTÁRIO NESTA MATÉRIA QUE PUBLICAREMOS, QUEM SABE SEU COMENTÁRIO PODERÁ INFLUENCIAR NA DECISÃO FINAL DO PRESIDENTE LULA DEPORTANDO ESSE CRIMINOSO PARA SEU PAÍS DE ORÍGEM?


Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...