Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Chávez será mais um ‘aloprado’ entre nós.

por Arnaldo Jabor
Não é economia não, Senador Mercadante, é ideologia. Chávez será mais um ‘aloprado’ entre nós.
No Planalto há um comitê de Soviéticos para assuntos internacionais. Eles já deram “Bolsa Família” para a Bolívia quando atacava nossas refinarias: “coitada da Bolívia, temos de pagar mais pelo gás”.
Os Soviéticos chamaram os traficantes das FARC de “Movimento Beligerante Legitimo”. Obedeceram o Chávez e viraram a Embaixada de Honduras em motel para aquele latifundiário bigodudo, convidaram ao Brasil aquele sujeito do Irã que fraudou as eleições e quer jogar Israel no mar porque é amigo do Chávez.
E agora, o Mercosul será o trampolim para aporrinhar a Colômbia, o Peru, o Chile e a nós mesmos, principalmente depois do Lula. Aguardem, o “Exterminador do Futuro Latino”, com Chávez, “Mussolini fingindo de Fidel Castro gordo”.
Em breve o Mercosul, que já é uma ficção fracassada, vai virar o “Mercosul bolivariano revolucionário”. A verdade é que nossos soviéticos tem medo do Chávez. Mandam os aliados do Senado votar. Eles obedecem e aprovam um ditador para nos aloprar. ‘Hasta la vista Mercosul’.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...