Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 15, 2009

Eleito os cinco conselheiros tutelares de Parauapebas

OZEAS LEÃO: O GRANDE VENCEDOR. Nesta foto
ele recebendo o troféu do Jornal "Boca no Trombone
do Estado do Pará", em nome da Associação do bairro
Primavera, como seu representante.


No último domingo (13 de dezembro), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap) realizou a eleição do Conselho Tutelar de Parauapebas, com os dez candidatos, do qual cinco foram eleitos conselheiros e cinco ficaram como suplentes.
Depois de ter sido elaborada uma prova no dia 6 de dezembro de conhecimento para quinze candidatos escritos, dez passaram e os mesmos concorreram às cinco vagas de conselheiro.

Conselheiros tutelares eleitos
01 - Ozeas Leão Santos Lopes “Ozeas” (nº 02) – 898 votos
02 - Maria da Conceição Marques Sousa “Aninha” (nº 06) – 854 votos
03 - Letícia do Socorro Freire Rossy “Letícia Rossy” (nº 03) – 844 votos
04 - Ivanildo Braga da Silva “Ivanildo” (nº 09) – 721 votos
05 - Aldo Nonato Lindoso Serra “Aldo Serra” (nº 13) – 615 votos


Este blog parabeniza os novos Conselheiros eleitos, que assumirão o Conselho Tutelar de Parauapebas, desejando que os mesmos honrem a confiança daqueles que os elegeram. Com especial destaque, prestamos nossas homenagens ao amigo e irmão em Cristo OZEAS LEÃO SANTOS LOPES, que na sua tragetória no município de Parauapebas como um servo do Senhor Jesus Cristo, sempre deu um bom testemunho como um crente fiel aos princípios da Palavra de Deus. Tenho a honra de gozar de sua amizade e o seu respeito pela minha pessoa durante meu convívio neste município que ajudei a construir. Parabéns meu querido amigo e irmão em Cristo pela sua esmagadora vitória, frente aos concorrentes deste cargo tão cobiçado por tantos que aspiram conquistá-lo, apenas por causa do salário, o que não é o seu caso. Com certeza, você como um dos poucos evangélicos existentes nesta cidade, que tem um testemunho exemplar como um verdadeiro discípulo de Cristo, saberá honrar o nome do Senhor, como um dos representantes deste órgão, que tem como objetivo principal, cuidar dos interesses dos menores e adolescentes do município mais rico em potencial do Brasil, que é Parauapebas.

Seu amigo e irmão em Cristo que muito te estima.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...