Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, dezembro 08, 2009

RELIGIÕES CUJAS DOUTRINAS INCITAM O POVO A REBELDIA CONTRA O SACRIFÍCIO DE CRISTO NA CRUZ DO CALVÁRIO

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão. Eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncindar, Cristo de nada vos aproveitará. De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que está obrigado a guardar toda a lei. De Cristo vos desligastes, vós que procurais justificar-vos na lei; da graça decaistes. Porque nós, pelo Espírito, aguardamos a esperança da justiça que provém da fé. Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão, nem a incircuncisão têm valor algum, mas a fé que atua pelo amor. Vós corríeis bem, quem vos impediu de continuardes a obedecer a verdade? Esta persuasão não vem daquele que vos chama. Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação. Eu, porém, irmãos, se ainda prego a circuncisão, por que continuo sendo perseguido? Logo, está desfeito o escândalo da cruz.
Tomara até se mutilassem os que vos incitam à rebeldia". Gálatas 5: 1 ao 12.
O texto transcrito acima, dispensa qualquer comentário, pela sua clareza do alerta que o Apóstolo Paulo faz, a invasão no mundo, de muitas seitas com aparência de seriedade, mas que seus objetivos é desvalorizar o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário para salvar a mim e a voce da perdição eterna. Examine a Bíblia Sagrada, que é a única forma de você escapar desse monte de "arapuca religiosa" que distorce os Ensinos de Cristo, tendo como seus fundadores elementos desprovidos de peparo para discernirem o que diz as Escrituras Sagradas sobre a salvação eterna, como a "Profetiza" Ellen G. White, fundadora do Adventísmo do 7º Dia, e tantos outros.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...