Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, dezembro 06, 2009

RESPOSTA AO IRMÃO DA ESTUDANTE ADVENTISTA QUE SE SENTIU "PREJUDICADA" PELA COORDENAÇÃO DO ENEM.


Blog do Valter disse...
Farei diferente de sua irmã blogueiro! Não vou esnobá-la e nem desmerecê-la. Não tenho nenhum receio de expor-me publicamnte. Quem não deve não teme. Não usei a foto de sua irmã "indevidamente". Se você não sabe, qualquer pessoa que se torna pública através de fotos, deixa de ser crime ou "indevido" o uso de sua imagem, porque tal material (foto) passa a ser de domínio público. Pode fazer uso da minha foto da forma que voce quiser. Oriento a comprar meu livro "MÁFIA RELIGIOSA", que já está na segunda edição, e no próximo ano irá para a terceira edição, onde discorro sobre questões religiosas, inclusive a orígem de sua SEITA que foi fundada pela "PROFETIZA" ELLEN WAHITE. Meu blog não é utilizado para servir de PROMOÇÃO a quem quer que seja, especialmente no campo religioso, onde predomina a pretenção de adeptos das diversas seitas interessados a fazer proselitismo em nome e a favor de suas religiões. Espero que você publique meu comentário. O seu não publicarei porque meu público não merece seu disrespeito para com a minha pessoa. Se voce fosse mais ético e tivesse a capacidade de debater o tema respeitando o direito do livre arbítrio das pessoas, com certeza postaria seu comentário. porque em um "embate de idéias, vence quem convence" e não quem agride pessoas para impor seus princípios e conceitos. Foi esse seu princípio e doutrina que levou Jesus Cristo a cruz do calvário por parte dos SADUCEUS, FARISEUS, ESCRIBAS E PRINCIPAIS SACERDOTES que insistiam a preservarem a DOUTRINA DA LEI DE MOISÉS.

Tenha um feliz domingo na presença do Senhor Jesus Cristo.

Valter Desiderio Barreto - Escritor e Teólogo.
5 de Dezembro de 2009 18:27

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...