Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 27, 2010

AS TRAGÉDIAS DO MUNDO ESTÃO PREVISTAS NA BÍBLIA. CONFIRAM


“No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhe respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerra; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade (pecado), o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim”. Evangelho de São Mateus, capítulo 24: versos 3 a 14.

“Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer; que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão”. 2ª Carta de Pedro, capítulo 3: versos 8 a 12.

“Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra, porque nela não há verdade, nem amor, nem conhecimento de Deus. O que só prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, e há homicídios sobre homicídios. Por isso, a terra está de luto, e todo o que mora nela desfalece, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem...”. Livro de Oséias, capítulo 4: versículos 1 a 3.


O que a grande mídia está divulgando sobre as tragédias e as catástrofes acontecidas nos últimos dias em alguns países do mundo, como conseqüências de terremotos e outros fenômenos da natureza, não são novidades para quem conhece a Bíblia Sagrada. O problema é que a maioria dos habitantes deste planeta, chamado terra, insiste em continuar ignorando a Deus com sua rebeldia, incredulidade e idolatria, preferindo servir aos deuses feitos por mãos de homens, entregando-se as luxúrias e aos desejos da carne, como a prática da prostituição, do adultério, do homossexualismo, do roubo, do assalto, do crime de morte e não reconhece que tudo que está acontecendo de ruim neste mundo, é uma conseqüência de sua desobediência ao seu Criador. Não nos esqueçamos que o mesmo Deus que agia no passado, punindo àqueles que insistiam em “bater de frente” com Ele, e abençoava a todos àqueles que O buscava de todo o coração, obedecendo-Lhe seus mandamentos, é o mesmo Deus que hoje continua no comando deste planeta de seres imbecis e rebeldes. E a solução para tudo de mal que está acontecendo nos quatro cantos do mundo está no

Livro de 2 Crônicas, capitulo 15: verso 2 a 4. “...O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará. Israel esteve por muito tempo sem o verdadeiro Deus, sem sacerdote que o ensinasse e sem lei. Mas, quando, na sua angústia, eles voltaram ao Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, foi por eles achado”.


Eis aí a resposta e solução para todos os fenômenos da natureza que continuam devastando diversas cidades do mundo, que os “especialistas” do comportamento do tempo não sabem dar. É só você e eu buscarmos a Deus de todo o nosso coração, nos arrependermos dos nossos pecados, nos desviarmos do mau caminho e vivermos em oração, entregando a nossa vida ao Senhor Jesus Cristo, tornando-nos seus discípulos, transformando-nos em uma NOVA CRIATURA, que Deus nos ouvirá e nos guardará do grande flagelo que está sendo preparado para a total destruição deste universo, prenunciado por Jesus Cristo.

Maranata!

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...