Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Dizer que não há perseguição política em Cuba é mentira

Miriam Leitão

por Miriam Leitão
Dizer que não há perseguição ou violência, de vários tipos, contra dissidentes políticos em Cuba é uma inverdade histórica. É uma mentira. Há 50 anos eles matam dissidentes.
No caso de Orlando Zapata, a mãe dele, que foi entrevistada pela blogueira cubana Yoani Sánchez, disse que Zapata era sistematicamente torturado na prisão. Além disso, ele estava preso há oito anos pelo crime de opinião.
O governo brasileiro, que defendeu a democracia em Honduras, não é o mesmo governo brasileiro que apóia a repressão política ditatorial em Cuba. Aparentemente são dois governos diferentes, porque se comporta de maneiras diferentes na política externa.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...