Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Drica Moraes está com leucemia, confirma empresária da atriz

Atriz Drica Moraes

Atriz foi internada na última quarta-feira (10), em Botafogo.

Segundo assessoria, ela passa por exames e não tem previsão de alta.
Do G1, no Rio

Atriz Drica Moraes deu entrada no hospital após passar mal
A atriz Drica Moraes, de 40 anos, teve confirmado o diagnóstico de leucemia, segundo informou sua empresária, Fernanda Ribbas.

A atriz foi internada na noite de quarta-feira (10) no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e não tem previsão de alta.

Segundo a assessoria da artista, ela deu entrada na unidade após passar mal, e foi submetida a uma série de exames. Ela teria descoberto a doença recentemente.
Drica Moraes está internada num quarto do hospital e recebe visitas.
Atualmente no ar no papel de Olívia, de "
Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...