Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 19, 2010

Arruda deixa hospital onde foi fazer exames e volta para a PF

Defesa queria que ele ficasse em hospital durante prisão preventiva.Cateterismo revelou obstrução em artéria de governador cassado.

O governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), deixou o Instituto de Cardiologia do DF (Incor) por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (19), onde estava internado desde a manhã de quinta-feira (18) para exames de cateterismo no coração, entre outras avaliações médicas. Ele foi levado de volta às dependências da Polícia Federal, onde está preso desde 11 de fevereiro por determinação do Superior Tribunal Federal (STJ), acusado de tentar subornar uma testemunha do escândalo do mensalão do DEM de Brasília.

O médico particular, Brasil Caiado, disse na saída do hospital, que Arruda "passou a noite em claro, reclamando muito de um mal-estar". Segundo ele, governador cassado deve ficar a sexta-feira em repouso e tomando medicamentos.

O ministro do STJ, Fernando Gonçalves, negou na noite desta quinta-feira pedido da defesa de Arruda para que ele pudesse permanecer preso no hospital enquanto durar sua prisão preventiva. O exame de cateterismo identificou obstrução em uma artéria que irriga o coração.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...