Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 03, 2010

Falta de escolas no Maranhã é crime contra vida

Alexandre Garcia

por Alexandre Garcia
Aprender em um ambiente precário como nas escolas do Maranhão seria uma piada de mau gosto.

Lugares como aqueles não poderiam existir, agora estão fechadas, porque o ano letivo não pode começar.
Isso acontece, e não é por acaso, no estado que tem os menores índices de qualidade de vida, os menores índices sociais.

Não é incomum no Brasil inteiro. Nós perguntaríamos como Castro Alves: Que país é esse? Sobre qual bandeira acontece tamanha infame e covardia?
Parece que é planejado para manter as crianças nos mesmos níveis de alfabetização, no mesmo humilde analfabetismo que os pais para que sejam servos e não cidadãos.

Se forem cidadãos, vão perceber que ao comprarem estão pagando imposto, estão pagando os salários dos políticos, portanto eles são os patrões.

Se os políticos são os mandatários, eles são os mandantes. Quando acabarem percebendo isso, eles vão votar melhor.
Isso que acontece no Maranhão e em muitas escolas do país é crime de lesa-pátria, de lesa-futuro e até crime contra a vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente, porque nós somos os que mais sofremos com essa injustiça que é cometida a anos por uma familia que jamais trouxe um bem comum para o maranhão....

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...