Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 06, 2010

Hosmany Ramos chega a presídio no interior de São Paulo

O bandido Hosmany Ramos de volta a cadeia...


Ex-cirurgião desembarcou no aeroporto de Cumbica às 5h51.

Ele foi preso no dia 13 de agosto do ano passado na Islândia.

O ex-cirurgião Hosmany Ramos chegou por volta das 13h40 deste sábado (6) à Penitenciária de Junqueirópolis, a 624 quilômetros da capital paulista, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária. Depois de desembarcar no Brasil ainda de madrugada, ele seguiu em um voo para Presidente Prudente, passou pelo Instituto Médico-Legal (IML) e foi levado para o presídio.


O avião que o trouxe escoltado por agentes da Polícia Federal chegou ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (6). O voo 8085, da TAM, vindo de Londres, aterrissou às 5h51.

De acordo com o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, Hosmany permanecerá em cela individual. A secretaria disse que não dará detalhes sobre a rotina do preso.

Hosmany ficará preso em Junqueirópolis, a 624 km da capital


Hosmany Ramos foi preso no dia 13 de agosto do ano passado na Islândia com passaporte falso quando tentava embarcar para o Canadá. No Brasil, ele foi condenado a 43 anos de prisão por homicídio, sequestro e roubo. Preso desde 1981, o ex-médico cumpria pena no interior paulista.

Depois de ser beneficiado por uma saída temporária de Natal no fim de 2008, ele fugiu do país. Desde então, é considerado foragido da Justiça brasileira.

Em dezembro do ano passado, o país europeu já havia autorizado a vinda de Hosmany para o Brasil, mas como ele entrou com um recurso contra a decisão islandesa, sua extradição teve de ser analisada pela Suprema Corte daquele país. Antes disso, a Islândia já havia negado refúgio ao brasileiro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...