Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 10, 2010

Os escândalos nacionais estão cada vez mais ridículos


por Arnaldo Jabor
Ultimamente os criminosos ficaram muito mal-educados, sem um mínimo de gentileza com a Justiça. Então o juiz libera todo mundo: assassinos, estupradores e ninguém tem a delicadeza de esperar uma nova prisão?
O certo era o quê?
- Oi Cadelão. Como vai, belê?

- E aí Sargento, estava mesmo esperando o senhor. Já chegou o camburão?

- Deve estar vindo.

- Ótimo, vamos voltar para a cana e não precisa muito conforto como o Arruda não. Qualquer cantinho ali perto da boca do boi, para mim está bom.

- Valeu, Cadelão. Isso é que é cooperar com a lei.


Os escândalos nacionais estão cada vez mais ridículos. Grana nas meias, presos soltos para ver Papai Noel e agora esta vergonha. No Espírito Santo já houve prisioneiros torrando dentro de containers, cadeias pavorosas, piores que campos de concentração.


Chega a ser um crime contra os criminosos, todos espremidos, ladrões de margarina junto a esquartejadores. Que país. Não sabem combater a violência e não conseguem nem mais prender. “Ah, não há verbas”.


Não tem? Bastava cortar propaganda do Legislativo e Executivo que sobraria grana. Mas, prisioneiro não dá voto.

Mas, nem no Maranhão? Onde há tantos ladrões? Ao menos lá devia haver mais alojamentos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...