Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 24, 2010

Vale faz esclarecimentos sobre sua política comercial


A Vale esclarece que a propósito de notícias divulgadas na mídia sobre as negociações comerciais da companhia, que não fez qualquer novo comunicado ao mercado de capitais sobre preços de seus produtos.

Ademais, conforme documentos arquivados junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e demais órgãos reguladores, já informou oficialmente que implementou nos últimos tempos uma nova política comercial, envolvendo, entre outras coisas, uma abordagem mais flexível com relação aos preços do minério de ferro, inclusive quanto a sua forma de venda (C&F, FOB), flexibilidade esta plenamente aplicável aos mercados e clientes nas mais diversas geografias em que atua.

Tal política reflete a realidade de mercado e as necessidades específicas de cada cliente.

Nesse contexto, a Vale também informa que os resultados de seus esforços comerciais serão publicamente apresentados por ocasião da divulgação regular de nossas demonstrações trimestrais, nos termos da legislação em vigor.

Rio de Janeiro, 23 de março de 2010

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...