Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 23, 2010

Vale oferece 51 vagas para engenheiros


Selecionados participarão de pós-graduação em projetosEstão abertas, a partir de hoje, 23 de março, as inscrições para o Programa de Recrutamento para Projetos da Vale, que irá oferecer 51 vagas para profissionais formados nos últimos três anos em Engenharia.

O programa, que será oferecido pela primeira vez, tem como objetivo contratar e especializar profissionais para atuarem na implantação de novos projetos da empresa no Brasil e no exterior.

"O Programa de Recrutamento para Projetos é uma grande oportunidade para engenheiros ingressarem na empresa, que, só em 2010, vai investir cerca de US$ 13 bilhões e tem projetos desafiadores para os próximos cinco anos", destaca Hanna Meirelles, Gerente de Atração e Seleção de Pessoas.

Os profissionais contratados passarão por uma ambientação aos negócios da empresa e realizarão uma pós-graduação em Projetos, sendo divididos em duas turmas, uma em Belo Horizonte (MG) e uma em Belém (PA). O curso terá cerca de 440 horas/aula, com duração de aproximadamente três meses, e será realizado em regime integral, em parceria com instituições de ensino brasileiras.

Podem se candidatar profissionais de todo o Brasil, que tenham até três anos de formação nos cursos de Engenharia de Minas, Civil, Mecânica, Elétrica, Automação e de Produção. Também é pré-requisito, prévia experiência no ramo de engenharia, disponibilidade para mudanças e fluência em inglês.

Além da remuneração, os profissionais receberão benefícios como vale refeição, vale alimentação, plano de saúde e participação nos resultados da empresa. Ao término da pós-graduação, os empregados serão alocados em projetos da Vale no Brasil e no exterior.

As inscrições vão até o dia 23 de abril e podem ser feitas pelo site www.vale.com.

Fases do Processo Seletivo

Após a análise curricular, serão aplicadas provas de inglês e raciocínio lógico. Na etapa seguinte haverá dinâmica de grupo e entrevista pessoal.Pós-graduação

A curso compreende abordagens teóricas e práticas relacionadas a gerenciamento de projetos. Ao término do programa, o participante apresentará uma monografia e receberá certificado de conclusão do curso.

Serviço:

O quê: Programa de Recrutamento para ProjetosQuando:

De 23 de março a 23 de abril

Quantidade de vagas: 51Como se inscrever: acesse o site www.vale.com/oportunidades

Mais informações para a imprensa:

Janaina Rezende -

Assessoria de Imprensa In PressTel: (21) 3814-6301 / 8459-6474

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...