Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 11, 2010

Vale pretende emitir eurobônus


A Vale S.A. (Vale) informa que pretende emitir bônus denominados em euros no mercado de capitais global.

A Vale utilizará os recursos líquidos dessa oferta para propósitos corporativos em geral. Os bônus serão obrigações sem garantias e serão pari passu a todas as obrigações da Vale de natureza semelhante.

A Vale solicitou a listagem dos bônus na listagem oficial da Bolsa de Luxemburgo. BNP PARIBAS, Crédit Agricole Corporate and Investment Bank, HSBC Bank plc e Banco Santander S.A. serão os bookrunners da emissão.

A oferta está sendo realizada de acordo com um registro efetivo na SEC. Um prospecto preliminar aditado com informações adicionais sobre a oferta proposta será protocolado na SEC. Antes de investir, você deve ler o prospecto preliminar aditado e outros documentos que a Vale protocolou na SEC para informações completas sobre a empresa e a oferta.

Quando disponíveis, você deverá obter esses documentos gratuitamente acessando EDGAR no website da SEC, www.sec.gov.

Alternativamente, BNP PARIBAS, Crédit Agricole, HSBC e Santander poderão enviar o prospecto mediante requisição através do telefone:

1-866-807-6030 (ligação gratuita dos Estados Unidos)

ou 44-20-7756-6802

ou 34-91-257-2029

(ligação de fora dos Estados Unidos).


Rio de Janeiro, 11 de março de 2010

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...