Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 27, 2010

A Bíblia e o Homossexualismo?


Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo (Gênesis 19:4-5).

O Que Diz a Bíblia sobre Homossexualismo?


Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê?

Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.


"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).


Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).


Por Dennis AllanFonte: estudosdabiblia.net

Um comentário:

cirord disse...

Infelizmente a humanidade não aceita a ideia de praticar, a abnegação, negar a si mesmo ou negar as paixões da carne não é o pensamento nem o comportamento do homem atual, oa contrário, todos só querem fazer exatamente tudo que a carne quee, desprezando os anseios do Espirito Santo de Deus, todos acham a cruz pesada demais não dão a minima importancia às coisas que nos importa verdadeiramente, a nossa vida espiritual. O homossexualismo é uma forma agressiva de dizer que despreza a vontade de Deus no homem e prevalece as paixões que vem do reino das trévas, é uma afronta ao nosso criador, Deus teha misericórdia de todos que não conseguem enteder essa verdade, um grande abraço.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...